sábado, 1 de julho de 2017

Desafio de Julho/ July Challange

Eu tenho aprendido muitas lições preciosas nos últimos tempos, e para o Desafio de Julho eu pensei eu falar sobre algo que eu descobri que é o desapego. Confesso que eu nunca fui uma pessoa muito apegada a nada e nem a ninguém, para quem acredita em astrologia, talvez acredite que o fato de isso acontecer é porque eu sou geminiana, mas de fato eu sempre entendi que apego é diferente de amor. Eu não me apego às coisas materiais, não tenho dificuldade em me desfazer das coisas, mas confesso que ainda preciso aprender a consumir menos, porque eu adoro comprar. Em relação às pessoas, eu nunca me dei bem com qualquer tipo de relacionamento (romântico, de amizade ou familiar) em que houvesse excesso de apego e cobranças, gosto de ter meu espaço e alguma liberdade. Demorei algum tempo para perceber o quanto eu amava essas coisas e como essa é a melhor maneira de amar.
I’ve learnt too many important lessons in the last times, and so to the July Challenge I thought to talk about a precious thing which I discovered that’s detachment. I admit I’ve never been really attached to anything or anyone, if you believe in zodiac it’s because I’m Gemini, indeed I always knew that attachment is different of love. I’m not attached to material goods, I have no problem to discard things, but I admit need to learn to expend less, because I love shopping. About people I can’t stand any kind of relationship that people are very attached and needed (romantic relationship, friends or family), I like to have freedom and space. I delay to notice this fact about me, love in a free ways is the best thing in the world.  


Deixemos de lado todas essas informações a meu respeito para falar sobre o desafio do mês. O Desafio de Julho é:
Let’s stop to talk about me, and start to talk about the month challange, It is:

DESAPEGUE-SE/ LET GO OF YOURSELF

Algumas sugestões:/ Some suggestions:

- Livre-se de tudo o que te faz mal;
- Consuma de forma consciente;
- Aprenda a amar de forma não-possessiva.

- Get rido f everything that hurts you;
- Buy consciously;

- Learn how to love non-possessively.   

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Gostei bastante do desafio, e acho que vou tentar também...principalmente a parte do "desapegar de coisas que lhe faz mal"..Isso super se encaixa no meu momento atual!
    Boa sorte no desafio!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio, acho que chegou a hora de eu desapegar espiritualmente de algumas situações...

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...