terça-feira, 13 de junho de 2017

Meu aniversário e a caça ao tesouro / My birthday and the treasure hunter

Meu aniversário foi na quarta, dia 7 de junho, mas eu decidi fazer algo no dia 10 por ser sábado e eu acabei sendo surpreendida pelos meus amigos numa caça ao tesouro que foi bastante divertida que você pode conferir no vídeo abaixo.
My birthday was on last wednesday, June 7th, but I decided to celebrate on saturday, 10th and my friends surprised me with a funny treasure hunter and you can watch everything in a video bellow, unhappilly, only in Portuguese. 


Bom, nós fizemos a filmagem, mas acabamos não tirando muitas fotos nessa ocasião, o que foi uma pena porque perdi alguns registros, mas foi ótimo porque pude aproveitar a deliciosa companhia dessa galerinha que eu amo tanto, então vou por apenas uma foto do meu outfit. Um "cherry sailor lolita".
Well, we record some videos but we didn't take photos, it's sad because I don't have pictures now, but I'm happy because I could stay with my friends and enjoy theirselves and I really love them, so I'm posting just a photo of my outfit. A cherry sailor lolita.


Vestido/ Onepiece: Costureira (e foi presente da minha mãe)/ A dressmaker made it and it's a gift from my mother
Presilha de cabelo/ Hairclip: Presente da Jaque/ A gift from Jaque
Meias/ Socks: Lupo
Tudo mais/All the rest: off-brand

4 comentários:

  1. Oin, você estava uma gracinhaaa! E sei como é isso de esquecer de tirar foto hehe
    Que bom que seu aniversário foi legal e terá vídeo de lembrança!!
    Beijos de glitter

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou muito linda nesse outfit, acho sailor muito fofo ♥ Vc pode não ter tirado muitas fotos, mas pelo menos curtiu o seu niver com os seus amigos, aliás achei tudo bem diferente XD

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Gostei da ideia da brincadeira e este vestido é divo!
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...