domingo, 27 de dezembro de 2015

[AF&LBN] A minha amiga blogueira secreta é...

Eu realmente adorei essa proposta de postagem para dezembro no AF&LBN, que seria de sortear alguém para nós falarmos sobre o blog e/ou a blogueira, de forma elogiosa, claro. Confesso que fiquei com certo receito de sair com uma blogueira que eu não conhecesse bem. Não há ninguém no AF&LBN que eu não goste, mas existem algumas pessoas que eu não conheço bem e que fazem parte do grupo, então eu acho que não teria muita coisa para falar a respeito delas. Para minha felicidade a minha amiga secreta é uma fofa, que eu já conheço há algum tempo da blogsfera, eu adorei tê-la como amiga secreta e é alguém que eu adoraria conhecer pessoalmente porque eu só conheço pela internet. 

A minha amiga blogueira secreta é a Nathalie (Nana) do blog PINKPUFFYNANA.



E eu queria recomendar alguns posts adoráveis do blog dela.







O PINKPUFFYNANA é um blog muito adorável e lolitável e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...