sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Review: Bodyline Jumperskirt

Minha última aquisição lolita foi este jumperskirt da Bodyline, comprei o lilás porque é minha cor favorita e eu sempre quis alguma coisa lilás em lolita. Comprei o maior tamanho com medo de ficar pequeno e ele acabou ficando um pouco grande em mim, mas nada que me impeça de usar, afinal tem shirring na parte de trás e dá para ajustar. De todo modo é um ótimo vestido para lolitas plus size.
My last lolita acquisition was this Bodyline jumperskirt, I bought it in lilac because it's my favorite color and I always wanted some lolita thing in lilac. I bought the biggest size because I was afraid of it was tight and it's a bit loose on me, but nothing that impedes me to wear because it has back shirring and I can adjust it. Anyway it's good for plus size lolita. 



Essa é a imagem original do site. O vestido é disponível em cinco cores.
This is the image from the web site. The dress is avaliable in five colors. 


Esse foi o vestido que eu recebi e eu gostei muito! Foi o primeiro vestido que comprei da BL. Já tinha comprado sapatos, meias e uma tote bag. Não vou dizer por todos os vestidos da loja, mas esse é bem caprichado e com ótimo acabamento. Quando peguei só fiquei um pouco decepcionada por ele não ser forrado, já que o meu último vestido foi da Metamorphose e eles capricham bem nesse quesito, mas quando eu vesti percebi que o forro não faz falta.
This is the dress I recieved and I liked it very much! It was the first dress I bought from BL. I've ever bought shoes, socks and a tote bag. I'm not saying all BL dresses are like it but this one is well made and with  smooth finish. When I took it because it has no line, my lat dress was from Metamorphose and the line of it is great, but when I dressed it I noticed that the line is not important.


A estampa do barrado é de coelhinhos num baile. Achei muito fofo e criativo.
The barred print is a bunny ball. I think it's so cute and creative.  


O laço da cintura é removível. 
The wrist bow is removable.

 Mas os de cima não. Nem as pérolas. Creio que vou ter um pouco de trabalho para lavar, mas nada preocupante.
But the other on the top aren't, neither the pearls. It will be a bit difficult to wash, but nothing worring.

 Tem um zíper lateral e a renda é de ótima qualidade. 
There's a ziper on side and the lace is of a good quality.

 As alças são ajustáveis por meio desse botão. 
The shoulders straps are adjustable by buttons,


Shirring na parte de trás. 
The back shirring.

Eu fiquei bastante satisfeita com a minha compra e recomendo. 
I'm satisfied with my acquisition and recommend. 


6 comentários:

  1. very nice blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...

    Mas o vestido estica bastante (adoraria comprar, mas tenho muito seio...)

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema. Também tenho seios grandes, mas ele estica bem e há tamanhos variados na loja.

      Excluir
  3. Eu acho uma graça a estampa desse jsk e a cor é muito bonita!
    Espero que você faça coords lindos com ele!! <3

    ResponderExcluir
  4. Que vestido fofinho! Eu já comprei uma saia na BL e ela tinha uma qualidade muito boa também :)

    ResponderExcluir
  5. Que vestido fofinho! Eu já comprei uma saia na BL e ela tinha uma qualidade muito boa também :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...