segunda-feira, 21 de setembro de 2015

J-Fashion MT: Oficina e Meeting/Atelier and Meeting

No último sábado o grupo J-Fashion MT se reuniu para um meeting casual com direito a lanchinhos, oficinas e muita conversa. Eu estou entrando no grupo agora e estou adorando estar com as meninas, que são muito simpáticas e animadas. Para a ocasião eu escolhi um visual lolita a la mode (esse termo ainda é usado??). Escolhi algo bem casual porque foi um daqueles dias insuportavelmente quentes em Cuiabá.
Last saturday J-Fashion MT group organized a casual meeting and we made some snacks, craft atelier and lots of talk. I'm joning the group and loving it. The girls are so friendly and cheerful. To this event I chose a lolita a la mode outfit (is this term still used??). I chose something very casual because saturday was one of the unbearably hot days in Cuiabá City. 



Na foto: Paula Akeime, Carol, Milene, Greice e eu.
Paula Akeime, Carol, Milene, Greice and I.


As coisinhas da oficina.
Atelier stuffs.

Infelizmente não conseguimos terminar nada a tempo para mostrar e ficou para todo mundo terminar em casa. Fizemos oficina de boinas e meias.
Unhappily we didn't finish anything to show on pictures and girls decided finish the pieces in their home. We made baret and socks ateliers.


No fim com todas as meninas
In the end of the meeting with all girls.


Descrição do meu outfit:/My outfit rundown:

Blusa/Blouse: Off-brand
Saia/Skirt: Metamorphose
Tiara/headband: self-made
Acessórios/Acessories: Presentes
Botas/Boots: Lady Satt
Bolsa/Purse: Lojinha de artesanato/ Craft Store

Fotos/Photos: Milene Alves

Lookbook:


5 comentários:

  1. Adorei o seu look Luana, bem romântico :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, estou vendo que seu sábado foi super bacana! Adorei o look de vocês, admiro que tem habilidades assim! Sou tão desastrada, estou tentando aprender a ser mais prendada! Mas não levo jeito...sei que precisarei me esforçar e dedicar muito! Super beijo.
    Concordo com a Elza seu look está bem bonito e romântico! Parabéns,
    Beijo
    Aminah

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, cada menina com um visual diferente passando uma mensagem, gostei bastante da sua saia, aliás o visual completo. Imagino o calor, aqui em Goiás está insuportável tb...

    ResponderExcluir
  4. Esse meeting deve ter sido uma delícia mesmo!! Adoraria participar de um que envolvesse oficinas! <3 E adorei seu outfit! Com certeza, a la mode ainda é um termo usado! ^^

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...