quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[AF&LBN] Destaques de Agosto

Eu demorei um pouco para postar os destaques, há que eu gosto de postar no fim do mês. Agosto foi um mês delicioso no AF&LBN, o tema foi a Tag "Louca por comida".


Abaixo a lista dos blogs que cumpriram a temática do mês. 


Além do tema do mês outras postagens também merecem destaque. 

- No blog Goodbye, Johanna a postagem Organize-se: Organizando ambiente - que a propósito vai me ser muito útil na minha faxina da primavera. 


- No blog Dias de Cheshire a postagem Projeto - Reformulando meu guarda-roupa que é algo que eu também quero fazer nos próximos meses. 


- O netinho da Gio do blog This is my world nasceu e ela trouxe essa atualização da vida.


- A Jenny trouxe uma delícia de receita de Mingau de Nutella


- No Lost in Wonderland a Gabi trouxe um ótimo artigo sobre Marcas, preços e compras.


- E por último, mas não menos especial, as Fadas Famosas do Sussurro do Ar.


3 comentários:

  1. Ótimas recomendações. Também estava precisando de um artigo sobre organização

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Mingau de Netella?!? Deve ser uma delícia! agora vou visitar os blogs que vc indicou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre acompanho as postagens dessa categoria do seu blog, inclusive sigo alguns dos blogs e sempre tem muita coisa bacana.
    O netinho da Gio é muito fofo mesmo :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...