sábado, 1 de agosto de 2015

Desafio de Agosto/ August Challenge



Nós temos o hábito de estabelecer metas no começo do ano que nem sempre conseguimos cumprir. O blog Princessly Living costumava postar um desafio mensal e nos últimos dias eu vi algo similar no blog Dreamy Alice. Então eu decidi mensalmente postar desafios para mim e para quem passar por aqui e quiser aderir ao desafio mensal.

No mês de agosto o meu desafio é: Ter atitudes saudáveis.

            O que eu chamo de ter atitudes saudáveis ser saudáveis vai além de cuidar do corpo. A proposta é ser saudável em todos os âmbitos. Eu tenho sido bastante pessimista nos últimos tempos e tenho tido uma porção de atitudes e pensamentos que não me fazem ser emocionalmente saudável. A proposta é livrar-se de tudo o que não faz bem à saúde e ficar bem consigo mesma. Isso faz parte do amor-próprio, afinal quem se ama não faz nada para ficar mal, não é mesmo?
            Agosto é o mês de cuidar de si mesma e fazer apenas aquilo que me faz ficar bem e feliz.

Algumas propostas:
- Beber mais água
- Diminuir o consumo de açúcar
- Cortar refrigerante
- Exercitar-se sempre que possível
- Usar sempre protetor solar e óculos escuros
- Manter pensamentos saudáveis e positivos
- Fazer aquilo que lhe faz feliz

We use to set goals in beginning of year that you can not always meet. Princessly living blog used to post month challenges and some days ago I saw something similar in Dreamy Alice blog. So I decided post challenges to myself and anybody who passes by here and wants to do it. 

The August Challenge is: Have healthy attitudes 

What I mean when I say healthy attitudes is more than take care of your own body. The suggestion is be healthy in body and spirit. I've been very pessimistic in the last times and I've had a lot of thoughts and attitudes that don't make me emotionally healthy. The suggestion is get free of anything which is not good for health and feel fine. It's part of self-love because if you love yourself you don't harm yourself, isn't it?
August is the month to take care of ourselves and make what makes us fine and happy.

Some sugestions:

- Drink more water
- Avoid sugar
- Don't drink soda
- Exercise whenever possible
- Wear sunblock and sunglasses
- Keep healthy and positive thoughts 
- Make what makes happy

8 comentários:

  1. Gostei da ideia e seu desafio é ótimo! Vou ver se consigo pensar em alguma coisa também. Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Eu estou tentando cortar refrigerantes e sucos, além de guloseimas e diminuir o sódio da alimentação, mas está sendo bem difícil.
    Boa sorte com o desafio <3

    ResponderExcluir
  3. Suas metas são parecidas com as minhas também quero parar de bebe refri e tomar mais água e pensar em positividade muito legal manter metas

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Continua com essa proposta de desafios!
    Estou querendo aderir!
    Andei comendo doces demais desde que cheguei aqui. Mas são tão bons rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana,
    Gostei das metas. Acho que vou copiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Refrigerante consegui cortar, minha meta é diminuir no açúcar tb preciso beber mais água...
    Boa sorte com seus objetivos ^^

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte em atingir suas metas! E dedicação, que as pessoas ao seu redor te ajudem a atingir <3

    Eu estou tentando a meta de ter pensamentos positivos e ser grata mas argh, prestando atenção a redor vejo que como é fácil ser contaminado :( tem dias que é difícil ficar sem reclamar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia! Eu tenho tentado manter uma vida mais saudável e todas as suas metas são coisas que tenho tentado colocar em prática. As mais difíceis para mim são me exercitar com frequência e beber água, mas tenho me esforçado bastante. Espero que você consiga realizar suas metas e se manter saudável e radiante!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...