quarta-feira, 24 de junho de 2015

Feliz Dia das Fadas!/ Happy Fairy Day!


Hoje eu acordei cedo e abri a janela para que o sol pudesse iluminar o meu quarto e deixarei a janela aberta até que o sol se ponha. Eu improvisei um altar perto da minha cama, onde eu coloquei doces oferendas para as fadas. Eu escrevi uma carta a elas, como uma oração, com os meus agradecimentos e os meus pedidos. E se tudo acontece se houver fé o bastante então acredite nas fadas, acredite nos sonhos e nos encantos, acredite num mundo melhor. Hoje, mais do que qualquer outro dia, acredite nas fadas e lance seus pedidos a elas. Hoje, mais do que qualquer outro dia, espalhe encantos pelo mundo.
Que as fadas abençoem a vida de todos!

FELIZ DIA DAS FADAS!!

Today I woke up early and open the window to the sun come in and illuminate my room. I will let the window opened until the sunset. I improvised na altar near my bed where I put sweet offerings to the fairies. I wrote a letter to them, like a prayer, thanking and writing my wishes. If faith makes everything happens so believe in fairies, believe in dreams and in enchants, believe in a better world. Today you need to believe more than any other day. Believe in fairies and ask to them all your wishes. Today, more than any other day, spread enchants by the world. I wish Fairies bless everyone!

HAPPY FAIRY DAY!

 


6 comentários:

  1. Oi Luana,
    Não sabia que existia um Dia das Fadas. Compartilhei o seu link na minha página no FB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Post lindo <3 Infelizmente hoje ficarei num escritório o dia inteiro e depois terei aula de dança, sem poder fazer nada significativo para as fadas... Só estou usando meus brincos e colar de fada e sombra de glitter furta-cor.

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh então é por isso que estou vendo um monte de fadas hj na Internet! Que post lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Feliz dia das fadas atrasado! :)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog sempre me encanta amiga.....que tenha sido um dia mágico....queria ter visto o altar! Doces sonhos e realizações para você! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que existia dia das fadas, muito fofa sua postagem :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...