segunda-feira, 11 de maio de 2015

[AF&LBN] Wishlist para o inverno

O tema de maio no AF&LBN é "Se preparando para o inverno". Eu moro num lugar onde é verão o ano inteiro e nós não dividimos as estações em verão, outono, inverno e primavera; mas em seca ou chuvosa, porque não faz frio aqui. Às vezes, em alguns raros dias a temperatura cai um pouco, mas nada que nos leve a usar roupas pesadas ou qualquer coisa do gênero. Porém eu sempre gosto de ter no meu guarda-roupa manguinhas para me proteger do sol, então eu adoraria aproveitar as coleções outono/inverno para comprar algumas peças do gênero, além de ser apaixonada por roupas de inverno e fico na esperança que a temperatura abaixe ou que eu possa ir a algum lugar onde faça frio para usá-las.  Enfim, essa é minha lista de desejos para o inverno.
 
1) Camisa de manga longa no estilo romântico. 
 
Esta em questão é da Wonder Rocket, eu achei linda e fiquei com vontade de replicar. Há um botãozinho atrás para abrir e fechar. 


 2) Vestido de mangas longas.

Salvo engano, este também é da Wonder Rocket e eu achei uma graça!!


3) Cardigãs bonitinhos.

4) Casaquinho mori girl. 

Este quem me mandou a imagem foi a Jaque Mackievicz. Guardei para em algum momento fazer uma réplica.


5) Cutsew simples e bonito de mangas longas.

Algo bonito, fofinho e bem casual. 

6) Meias-calças.

Com estampas bem amáveis!!



6) Touca vintage.

7) Botas. Um par de engineer boots e um par de granny boots. 




 Imagens: Eu não sei a fonte de todas as imagens, porque a maioria é de arquivos pessoais que eu salvei como inspiração para réplicas futuras sem o compromisso de indicar de onde elas vieram. Vou ficar devendo isso.

4 comentários:

  1. Antes eu pensava em ter muitas meia calças para o inverno, mas sabe que eu mudei de ideia? Quero legs! Como faço academia, após o banho colocar uma calça leg é muito mais fácil que uma meia calça. :/
    Fora que como sou gordinha meias rasgam muito fácil!
    Amei sua wishlist, só itens lindos ♥.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cardigãs e meia-calça também, uma graça suas escolhas :)

    ResponderExcluir
  3. uiAHUIhauiHA que bom que salvou a replica que te mandei, eu super achei bonitinho :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist, as peças são todas uma graça! Eu gosto bastante do inverno boa parte por causa das roupas, acho que dá para fazer escolhas mais legais que no verão, rs. E embora, no seu caso, as estações sejam meio parecidas eu gostei muito da sua lista, acho que serve de inspiração mesmo para quem mora em lugares mais frios. :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...