segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tag Lolita



Quem me passou a tag foi a Luana Nacimento (luanebulosa), faz algum tempo, mas eu só vim responder agora. Na verdade a proposta era responder no Facebook, mas eu  vi algumas meninas respondendo no blog e eu gostei da proposta.

Regra: marcar Lolitas para que respondam as 10 perguntas a seguir.



1. Seu primeiro apelido:
Nana, quando eu era bebê. Como Lolita a princípio não adotei apelido, depois veio “Madrepérola”.

2. Seu primeiro item:
Uma camisa branca de babados, que eu encomendei de uma costureira.

(Usando nessa foto)

3. Seu último item:
Minhas sandálias da An.Tai.Na.


4. Que vestido nunca usaria?
Vestidos com estampas muito poluídas ou uns vestidos com partes de vinil ou couro que a Meta lançou certa vez.

 

 5. Qual vestido sempre quis?
O Vintage Cherry da Metamorphose e o Princess of Dream da Angelic Pretty.



6. Seu item favorito:
Minha saia Swan Lace da Metamorphose.
 
7. Qual foi seu maior desafio como Lolita?
Encontrar adeptas onde eu moro.

8. Qual seu próximo Item?
Estou querendo algo que faça referência à literatura, um vestido com estampa de estante de livros ou a bolsa em formato de livros.

9. Quantas perucas tem?
Nenhuma, mas eu pretendo mudar isso esse ano.
10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos?
As cores atuais. Cabelo: castanho avermelhado e olhos castanhos escuros.

Quem eu gostaria que respondesse:

Paula Lange.

Imagens: We heart it, Polyvore e Hello Lace.
  


3 comentários:

  1. Eu acho uma graça as Lolitas, as vezes penso em entrar nesse universo que aos meus olhos é lúdico e muito feminino, vc está lindinha no primeiro visual :) sobre o desafio das cartas que me perguntou retirei desse blog http://alimentandosentimentos.blogspot.com.br/2013/10/as-cartas-que-nao-escrevi.html
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a ideia de um item que faça referência à literatura!
    Que você consiga encontrá-lo!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou enrolando para responder essa tag. Devo fazer pelo blog também. Adorei suas respostas! Você ficou linda de shiro. Esse sapato novo é muito lindinho e essa saia da Meta é um amor!

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...