segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Brunch de Natal

Na última sexta-feira, dia 19, eu me reuni com a Paula e o Joe para um brunch de Natal, pois queríamos fazer uma comemoração nossa antes do Natal, propriamente dito, porque passaremos com as nossas famílias e nós não fizemos nada lolitável esse ano. O Joe está quase entrando nas "vestilhanças" - como ele mesmo diz. A Paula e eu já combinamos que vamos colocá-lo de dandy.


Nossa selfie. A única foto dos três juntos.


O varal do lado de fora sempre ganha decoração para ficar tudo bem bonitinho. Que esse varal nunca saia daí.



Eu fiz amigurumis da Paula e do Joe.



Sim, eles queriam participar da produção das tacinhas de natal.


E o resultado ficou assim. Tacinha de gelatina com chantilly e  cereja.


Joe com o Joe.


Meu outfit para a ocasião. No dia estava um calor terrível. Lolita bem, mas bem casual mesmo.









O nosso natal é durante o verão e num dos Estados mais quentes do Brasil então só poderíamos comemorar do lado de fora com bebidas e doces refrescantes e roupas leves, mas claro que só tem graça se for ao lado de pessoas queridas. Por isso o nosso brunch de natal foi delicioso!!

2 comentários:

  1. Amei o clima das fotos me passou muita alegria, vendo vc com esse vestido e perto de plantas me veio na mente a narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
    Um abraço e boas festas o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Adorei a ideia do brunch de natal. As tacinhas de Natal ficaram lindas!!!
    Um Feliz Natal para você e para todos que você ama!
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...