terça-feira, 14 de outubro de 2014

[AF&LBN] Estampas Favoritas

O tema do mês de outubro é "Estampas Favoritas" e eu adorei, mesmo porque eu adoro estampas. Foi difícil escolher as favoritas, visto que eu gosto de todo tipo de estampa diferente e inusitada. Mas eu fiz uma breve seleção das minhas favoritas.

1 - Anjos


Essa é a estampa de uma saia lolita que eu tenho e eu a fiz para usar no meu aniversário em 2011. 

2 - Pássaros


Não tenho ainda, mas pretendo reverter essa situação.


Uma sainha como essa seria uma ótima ideia! Amei!!

3 - Florais


Um clássico da moda! Quem não ama?

4 - Estampas étnicas


 Em especial as africanas. Adoro!! Tenho me encantado por esse tipo de estampa de dois anos para cá.

5 - Livros

Faz tempos que eu estou paquerando uns vestidos com estampas de livros. (*.*) Pretendo adquirir um logo que eu tiver dinheiro!!

E quanto a vocês? Quais suas estampas favoritas??

4 comentários:

  1. Gosto dos florais, das listras bem fininhas que parecem ter sido bordadas no tecido e dos petit-pois.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de estampas, principalmente as diferenciadas.
    Essa saia verde é linda, também gostei muito da estampa de anjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todas que você citou mas vou pontuar duas coisas:
    - EU AMO ESTAMPA DE PÁSSAROS <3 e tenho tipo, uma blusa com uma coruja e só. Quero todos os passarinhos do mundo na minha roupa já!!
    - Eu também adoro estampas étnicas de todos os tipos! Achei legal você citar porque elas não são comuns em roupas alternativas mas amo elas da mesma forma <3

    ResponderExcluir
  4. Cada estampa que você citou, combina tão perfeitamente com o seu estilo <3
    Acho lindo floral, mas quando visto, acho que fica tão estranho em mim :( Acho que não encontrei ainda um que me valoriza-se! #chateada

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...