sexta-feira, 2 de maio de 2014

[AF&LBN] Destaques de Abril

Esse é o meu primeiro post falando sobre os destaques do AF&LBN e eu fiquei muito feliz em fazê-lo porque teve uma porção de posts interessantes nesse mês, especialmente porque o tema do blog foi tutorial. Procurei alguns links que fizeram parte do tema do mês e outros não. Escolhi quatro entre os melhores.

1 - Dias de chá – Reconstruindo meu armário

A linda da Chadias nos deu dicas muito interessantes para quem quer reconstruir o guarda-roupa e com uma ajudinha especial da tecnologia para fazer um inventário do closet e montar outfits especiais. (Confira mais aqui)


2 – Sussuro do ar – Como desenhar e pintar em parede

Foi um dos tutoriais mais fofos feitos no mês de abril. A Ichigo, que ficou encarregada de pintar o quarto da sobrinha fez um trabalho muito delicado e compartilhou conosco um tutorial muito especial. (Clique aqui e saiba mais)


3 – Pote de estrelas – Reforma de um banquinho

No pote de estrelas a querida Hoshi decidiu reformar um banquinho na proposta de um quarto mais Country Lolita e nos traz um tutorial muito amável. (Confira)


4 – Godbye Johanna – Boas maneiras para Lolitas

Eu sou uma grande admiradora do Lolita Lifestyler  e o artigo é uma tradução de um artigo da Gothic & Lolita Bible que é muito amável e eu fiquei morrendo de vontade de ler o restante. (Clique aqui e saiba mais)





2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Vou espiar o banquinho...adoro essas coisas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dos tutoriais! Adoro sempre aprender coisinhas novas ^^

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...