sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Semana 51:

Coisas que me marcaram neste ano desafio que está acabando:

Ao invés de falar sobre o que aconteceu neste ano de 2013 decidi falar sobre o que aconteceu desde que eu iniciei o desafio, porque acho que essa era a proposta de quem o criou. O meu desafio começou dia 29 de Agosto de 2012. Eu já deveria tê-lo terminado há mais tempos, mas eu acabei pulando algumas semanas. Vamos relembrar tudo o que aconteceu de melhor desde então.



1 - Eu tive ótimos momentos com o meu amor, além de termos comemorado o nosso primeiro aniversário de namoro e passamos as festas de fim de ano juntos. Foi o primeiro Natal que passamos juntos!

2- A viagem para Campos do Jordão com a minha mãe e minha madrinha. Foi um tempo maravilhoso!!

3- O meu trabalho na Tutoria. Aliás, trabalhar nesse projeto me trouxe muitas experiências boas. Vou sentir saudades quando sair da universidade e não puder mais trabalhar nele, principalmente das amizades que foram criadas ou fortalecidas nesse tempo.

4- Fazer novas amigas Lolita. Fazer amigos é sempre maravilhoso, mas fazer amigas Lolitas é doce, é como “colocar babados nas bordas do coração”!

5- Ter conseguido, finalmente, sortear um presente entre as minhas leitoras. Parece bobagem, mas é algo que eu queria há muito tempo e eu fiquei muito feliz por poder fazê-lo.

Imagem: We heart it





4 comentários:

  1. Você merece toda esta felicidade e muito mais!
    o 5, devo concordar que foi muito bom *-*
    Sempre que uso os presentes me lembro de você.
    Te desejo muito sucesso e alegria, você é um doce!

    Um grande beijo, Belle

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Que muito momentos ainda mais maravilhosos lhe ocorram.
    Nesse ano eu tbm fiquei muito feliz de fazer mais amigas lolitas *^*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Vc conseguiu um monte de coisas boas. Tem bons motivos para se sentir feliz.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...