quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ideias assustadoramente amáveis para o Halloween

O Halloween está próximo e eu separei algumas ideias fofas para Lolitas e outras mocinhas que queiram aproveitar essa dada de uma maneira graciosa, romântica e sombria.




1) O Camafeu com uma dama morta é uma graça! Ainda mais com essa flor no cabelo.





2) Minicartola com plumas e nas cores preto e laranja, bem condizente com o Halloween.



3) Achei essa acessório muito gracioso e ficaria lindo num outfit de inspiração vitoriana!




4) Docinhos em formato de olhos são bem apropriados para a ocasião.




5) Algumas sugestões divertidas para as suas unhas.




6) Para quem não quer abusar dos doces aí está uma ótima opção de comidas divertidas e saudáveis. As frutas também podem ficar bem bonitinhas e divertidas.




7) Para quem tem habilidade com cupcakes essa é uma boa ideia.




8) Essa taça é linda, não é mesma?




9) Para as amantes de maquiagem essa é uma inspiração bem sombria.




10) Por que não deixar o seu pet no estilo também?



11) Esse chapéu de bruxa é tão lindo e romântico! Acho que vou tentar fazer um similar para o próximo Halloween.



12) Isso é tão encantador!! Uma ideia para quem quiser fazer uma festa no jardim!


13) Laços e lolitas são perfeitos juntos! Aproveite-os com um toque especial do Halloween.



14) As velas e o livro antigo ficam incríveis juntos. Podemos fingir que é um livro de feitiços.


15 - Essas folhas secas ficaram muito fofas, não é mesmo? Uma ideia muito criativa!!

Para as lolitas que querem dicas para montar uma fantasia bem graciosa  eu recomendo este post no blog Reino de Morango da minha querida Ichigo.

Espero que tenham gostado. Amanhã postarei algumas dicas de lifestyle.

Imagens:

1 - Etsy
6 - Indulgy
9  a 15 - We heart it



3 comentários:

  1. Ah adorei todas as ideias! Mas o Camafeu sempre é meu favorito! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que inspirações maravilhosas, me ajudaram um pouco, pois quero fazer um outfit de Halloween com cores classical e estava pensando em como fazer e esse chapéu de bruxa me deu ideias ótimas !1

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...