terça-feira, 23 de abril de 2013

Diário da Madrepérola - Piquenique na Chácara

Querido Diário,

Nesse último sábado fomos fazer piquenique na chácara da avó da Paula. Usei pela primeira vez um outfit totalmente Mori Girl. Fiquei bastante empolgada em montar meu outfit, o único problema foi que a minha blusa ficou abrindo e tive que comprar um broche de última hora. A costureira não acertou no trabalho dessa vez, mas tirando isso gostei bastante do resultado do outfit.
Estávamos em quatro pessoas: A Paula, a Jaque Mackievicz, o Ed e eu. Claro que meu namorado é um fofo e sempre me acompanha.



 

Tenho gostado muito da ideia de usar elementos de sobreposição como xales, ponchos e casaquinhos. Vou querer adquirir outras peças como essas.



(A foto saiu tremida e foi tirada acidentalmente, mesmo assim eu adorei)





Para essa ocasião eu fiz bolo de baunilha com cobertura (que era para ficar azul, mas ficou verde) e confetes de coração.





A Paula e a Jaque.




Combinamos de dizer que tinha chá preto nas xícaras, mas na verdade era coca-cola. Opsss...


Foto indecente do evento. Meninas graciosas não mostram seus bloomers!!


 

Como um extra a foto do Lookbook e o rundown do meu outfit

Blusa: Costureira
Saia, gola, enfeite de cabelo e o broche da bolsa: Feito por mim
Xale: Comprado de uma senhora que vendia artesanatos em Campos do Jordão
Meias: Pernambucanas
Bolsa: Lojinha de artesanato da minha cidade
Botas: Lady Satt
Brincos: Off-brand
Pulseira: Le Café

8 comentários:

  1. estava otimo *0* obrigada por ter ido e feito o dia ficar divertido ! realmente, meninas graciosas não mostram blommers kkkk teu set tava uma graça! vamos combinar de isso ser mensal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Vi a sua saia qdo vc fez, mas ainda não tinha visto no corpo, ela ficou linda!
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Luana, já vi de "cara" a gola fofa que você disse que tinha feito e adorei :)
    Quero muito fazer uma pra mim também, vou pesquisar pela net, hehehe
    As fotos ficaram lindas, parece ter sido um dia bem gostoso e seu namorado é mesmo um companheirão, né?
    A última foto ficou muito bonita mesmo. Ainda não sei o que é esse tal de "lookbook" mas vi muitas meninas falando sobre ele. Vai estar nas minhas pesquisas de hoje também, hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! *-* mori girl combina muito com você mesmo ♥
    A cara da Paula esperando um pedaço do bolo tá ótima xDD
    Lindas as xícaras, e se vc não falasse que era Coca-Cola ngm adivinharia hehehe :~

    ResponderExcluir
  5. Cada roupinha linda *-*
    O lugar também, bem interessante, cm bastante verde... Gostei!

    Hey, te indiquei numa tag literária!

    confira -> http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/04/tag-alfabeto-literario.html

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana,
    Que passeio delicioso!
    Preciso fazer um assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh, aquela foto linda que eu vi no facebook! Adoro Mori Girl , ficou muito fofo em você, é sempre legal fazer esse passeios mais descontraídos com os amigos em lugares assim, dá um paz.

    Adorei a foto do bloomer <3

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Echarpe <3 e meu deus que bolo lindo *----*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...