sexta-feira, 29 de março de 2013

Semana 31:


 Quando não tenho nada para fazer gosto de...


1) Escrever – Bem, uma parte significativa dos meus contos eu escrevi quando estava entediada e queria colocar um pouco de alegria na minha vida.

2) Cuidar das plantas – acho relaxante.

3) Fazer trabalhos manuais – essa não é novida!

4) Ler – Bem, eu leio por obrigação na faculdade, mas também gosto de ler por prazer, para relaxar. Nessas horas prefiro literatura infanto-juvenil ou algo que me faça rir.

5) Cozinhar – gosto de experimentar novas receitas, ou procurar por novas receitas com ingredientes diferentes. Não entendo uma pessoa que diga que não gosta de cozinhar.

Imagem: We heart it

2 comentários:

  1. Que foto legal ! Agora que comeceu a faculdade faculdade quase não consigo tempo para ler outras coisas sem ser as obrigações, admiro quem consegue !

    ResponderExcluir
  2. Ler, escrever & cozinhar, são constantes na minha vida, especialmente quando quero relaxar. Tudo isso é muito bom*-*
    xoxo

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...