quarta-feira, 6 de março de 2013

Meme: Conhecendo a autora


Quem me indicou para este meme foi a fofa da Ichigo!! <3 o:p="">

REGRAS:
- Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
- Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
- Não mude o selo.

Tag e Selo GK:
Título da Tag: Conhecendo a(o) autora(o).
Criador da Tag e selo: gomy-kawaii.blogspot.com.br
Recebi a Tag e selo do blog: Reino de Morango
Número de perguntas: 12



Regras:
- Responda todas as perguntas.
- Repasse para 5 a 10 blogs



Perguntas:

Quantos anos você tem?
23.

Como é o seu nome completo?
Luana Lima de Sousa. Está no meu perfil do facebook.

Tem animal de estimação? Qual?
Atualmente não tenho nenhum.

Qual anime você mais se identifica?
Princess Tutu hoje, Princess Tutu amanhã, Princess Tutu sempre!! \o/

Você tem irmãos?
Sim e não. Tenho um irmão por parte de pai, mas nós nunca tivemos um relacionamento muito próximo e embora eu tenha consideração por ele, acho que nunca tivemos um relacionamento realmente fraterno. Então me considero filha única.

Seus pais são legais?
Meus pais são separados e eu tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe, mas não tenho um relacionamento tão próximo com o meu pai.

Em que Estado você mora?
Mato Grosso.

Por que criou esse blog?
Porque eu sentia necessidade de compartilhar aquilo que eu escrevo e também porque queria espalhar um pouco de magia na vida das minhas leitoras, talvez seja a minha forma de deixar o mundo mais bonito.

Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Hum... Não.

Qual é seu estilo de música?
Só posso escolher um? Acho que atualmente rock.

Qual é sua banda favorita?
No início da minha adolescência eu era fanática, doente, psicótica pelo Marilyn Manson. Hoje em dia não tenho uma banda favorita.

Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
Na verdade estou fazendo isso. O título provisório é “As donzelas e as sombras”.

E os indicados são:


E não se esqueçam de fazer a inscrição para o concurso de aniversário do blog.




5 comentários:

  1. Obrigada por me indicar!^^ Responderei! Estou feliz por saber que está escrevendo um livro, sabia? Você escreve bem.

    ResponderExcluir
  2. Só pelo título do livro já fiquei interessada :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme *o* Também me considero como filha única apesar de ter irmãos por parte de pai (3)... Sei lá, como nunca convivi com eles não sinto como se fossem irmãos...
    Aah, obrigada por me indicar, já já irei responder...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, obrigada por indicar.. Gostei de saber mais a seu respeito, Sou meio desligada e não vi antes.. O post sai hoje no mais tardar amanhã!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, meu próximo post será com as respostas do meme! AMEI a indicação!!!!!Beijinhos de cupcake de baunilha ;-)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...