segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dicas de Bela Adormecida


Meu namorado diz que a princesa que mais combina comigo é a Bela Adormecida, porque eu sou muito dorminhoca, mas a diferença é que eu não acordo com um beijo, na verdade eu não acordo nem que o mundo desmorone – segundo ele. =P
E usando como inspiração a princesa que melhor me representa eu decidi escrever algumas dicas de lifestyle. A propósito, fazia um bom tempo que eu não escrevi posts com dicas de lifestyle. Então espero que vocês desfrutem e que isso coloque um pouco de magia nas suas noites.



1 – Escolha uma camisola bonita e que a faça sentir-se como uma princesa;
2 – Coloque flores perto da sua cama;
3 – Se possível tenha um dossel ou um mosquiteiro;
4 – Forre sua cama com um jogo de lençóis elegante;
5 – Tome chá de camomila ou erva cidreira quando estiver se preparando para ir para cama, servido numa xícara de porcelana;
6 – Leia para si mesma uma história encantadora antes de dormir;
7 – Trance seu cabelo e/ou use uma touca de dormir;
8 – Adquira chinelos de tecido ou pantufas bonitinhas;
9 – Na falta de um fuso, borde antes de dormir, mas tenha cuidado para não se espetar com a agulha – talvez você caia num sono profundo demais e todo o seu castelo dormirá com você por cem anos;
10 – Faça com que os seus últimos pensamentos sejam agradáveis;
11 – Coloque uma relíquia sob o seu travesseiro, algo que tenha grande valor sentimental e que trará bons sonhos;
12 – Acorde com um beijo do seu príncipe encantado;
13 – Se não houver um príncipe encantado tenha um toque agradável no seu despertador;
14 – Anote seus sonhos num diário assim que acordar.


6 comentários:

  1. Que post fofinho, Luana :33

    Eu costumo dormir com uma camiseta do Charles sob o travesseiro xD No momento estou sem nenhuma e associo a isso as noites não tão bem dormidas x_x

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    A Aurora é minha princesa favorita e eu adorei as dicas. Hj mesmo vou colocar uma relíquia debaixo do meu travesseiro para ter bons sonhos.
    Uma terça-feira iluminada para vc!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. AH Luana! Aprecio muitissímo quando você escreve sobre o lifestyle, até tenho um caderninho recheado de textos do gênero, os quais são meu prediletos >.<
    Ficaram demasiadamente encantadoras, é uma forma muito amável de encorporar contos de fada no nosso dia-a-dia <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana

    Adorei as dicas.
    Ótima noite...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Você é muito romântica *-* Apreciei muito o post. As vezes ler post's do seu blog me fazem esquecer um pouco do quão chato é o mundo hoje, as pessoas perdem hábitos tão legais... enfim xoxo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, você poderia dar algumas sugestões de camisolas/pijamas para lolitas, ou modelos inspirados no vitoriano original.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...