sábado, 15 de dezembro de 2012

Tiara de sisal com flores

Eu adoro materiais como sisal, palha, vime... E em junção com as flores dá um ar de country romântico que eu adoro! Pensando nisso eu fiz essa tiara. 

Os materiais que usei foram:

- 1 arco de cabelo
- Sisal (o comprimento vai depender da largura do arco e do sisal, por isso não vou especificar)
- Flores artificiais
- Cola quente (que não aparece na foto)
- Tesoura (que também não aparece na foto)


Basta enrolar o sisal pela tiara e grudá-lo com a ajuda da cola quente. Depois colocar as flores. Essas em específico tinham um cabinho de arame então eu apenas as enrolei na tiara, caso isso não seja possível use a cola quente para grudá-las.


E pronto!


9 comentários:

  1. Nossa.. que coisa maravilhosa. Gostei da ideia de usar sisal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Madrepérola

    Linda e realmente fácil de fazer.
    Um ótimo sábado para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. poxa, que lindo <3 vou tentar fazer um também ^^~

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Lindo *_*
    Nunca ia pensar no sisal!
    Bom fim de semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que linda *-* Fica bonito com fita de veludo tb :33

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do sisal! Nãotinha visto algo assim antes!

    ResponderExcluir
  7. Pérolaaaaa que tiara mais LINDA!!!

    QUERO DUAS!

    Nossa eu adorei!! :D

    Saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. http://gossiplolitabr.blogspot.com.br/2012/12/bem-vindas-leiam-aqui.html

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...