sábado, 29 de dezembro de 2012

Semana 18 - Sinto saudades...

Eu sei que devo desculpas a vocês pela ausência de posts. Eu havia preparado várias postagens legais para essa semana, porém eu fiquei sem internet em casa e isso atrapalhou tudo. Eu espero que eu consiga resolver o problema até os primeiros dias de janeiro.
Nesse momento eu estou usando a internet do Ed para poder postar. Roubei o computador dele e enquanto isso ele joga Xbox.
 
Bem, como eu tinha que escolher uma postagem em especial eu escolhi o desafio da semana, e o tema do Top 5 dessa semana é:
 
 "Sinto saudades..."
 
 
 
1 - Da minha infância - Principalmente da fase até os 5 anos, em que eu os meus avôs eram vivos e eu passava uma boa parte do tempo com eles. Gostava da casa onde eu morava - cheia de plantas e passarinhos, de ficar brincando com os meus primos e da época em que tudo parecia uma festa.
 
2 - Dos meus avôs - Quando a minha avó morreu eu tinha 7 anos e quando o meu avô morreu eu tinha 10. Eles fizeram a minha infância ser mágica!
 
Uma pequena observação: Me refiro aos meus avôs maternos, porque não tive quase nenhum contato com os meus avôs paternos.
 
3 - Do Colégio Expressão - foi o colégio onde eu estudei parte do meu ensino fundamental. O que eu mais gostava era o grande incentivo que eles davam para o desenvolvimento cultural do aluno e nos permitia ter um grande conhecimento de mundo. Eu estudei lá até o primeiro semestre da oitava série e depois me mudei de volta para Rondonópolis. Quando eu estava terminando o segundo ano do colegial o Expressão fechou e eu quase chorei. Fiquei mais triste ainda quando fui a Cuiabá a passeio e vi que o prédio onde era o colégio estava funcionando uma concessionária. Não que eu despreze esse tipo de estabelecimento, mas eu espera que ao menos fosse algo que não destoasse tanto do espírito do colégio.
 
4 - Do Ensino Médio - Acho que foi a melhor época da minha vida escolar! Foi quando eu conheci meu melhor amigo, a época que eu mais me diverti e menos estudei (eu confesso). Vou sempre levar na memória lembranças maravilhosas dessa época!
 
5 - De morar em cidade grande - é que eu gosto de morar em lugares onde haja muitas opções do que fazer. Eu sinto falta disso todos os dias. Eu realmente não gosto do morar em cidade do interior.
 
Imagem: We heart it
 
Nota: Respondo a todos os comentários assim que minha internet voltar. E se não voltar até dia 31 - um Feliz Ano novo a todos!!!
 
 

Um comentário:

  1. Adorei o top 5!Realmente é incrível conhecer as pessoas através deste projeto... que chato o negocio do colégio hein? beijos e bom ano novo!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...