quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Semana 13 – Fico sem graça quando...

Hoje está uma correria terrível! Tenho que arrumar tudo para ir viajar amanhã às 6 da manhã e ainda tenho um relatório para entregar hoje.

Mas eu dei uma pausa nisso tudo e vim postar no blog o desafio da semana. A propósito, deixei dois post prontos para o Ed postar enquanto eu estiver fora e não deixar o blog ficar tão abandonado, criando teias de aranha.

Quando eu voltar de viagem respondo a todos os comentários.

E o tema do Top 5 dessa semana é "Fico sem graça quando..."


1 – Tento puxar conversa e a pessoa me ignora.
2 – Me colocam diante das câmeras.
3 – Tenho de fazer uma apresentação para um público desconhecido.
4 – Pessoas com quem eu não tenho intimidade me fazem perguntas muito íntimas.
5 – Fico em trajes de banho na frente de outras pessoas.

Imagem: K-rock





10 comentários:

  1. Oi Luana,
    Assino em baixo das 5 alternativas! Pelo jeito vc tb é tímida, como eu!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, falta eu morrer quando tento puxar assunto e me ignoram'-'... Fazer uma apresentação pra desconhecidos é moleza pra mim, pra conhecidos é o problema: me dá ataque de risos '-'
    Mas todos estes também acontecem comigo.

    ResponderExcluir
  3. Também fico com vergonha quando me ignoram, fico procurando algo pra disfarçar >.<
    E ainda os trajes de banho. Eu sempre dei preferencia para os maiôs que tampão mais, e minha mãe sempre tentando fazer eu usar biquini u.u

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses memes menina! Nossa..tantas coisas me deixam sem graça..mas me identifiquei com todas as opções que você listou!srsr! Beijinhos querida ;-)

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com todas >: Acho que menos a 5 porque eu já desfilei de biquini né, então G_G

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana! Estou adorando o top 5! Tb fico sem graça com essas coisas... e odeio ficar de trajes de banho na frente de outras pessoas~~ por que é tão difícil achar trajes mega decentes? Eu costumo utilizar maiô, assim me sinto um pouco menos envergonhada~~

    Boa viagem!!^^

    ResponderExcluir
  7. fico sem graça com tudo isso tbmmm! ahhahahaha! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Trajes de banho... eles sempre me deixam sem graça também :$

    ResponderExcluir
  9. Olá, moça. Adorei teu cantinho, estarei sempre por aqui.
    Ah, e também fico mó sem-graça quando tento puxar conversa com alguém e a pessoa não responde - mas isso é meio falta de educação, né? rs
    Abraços <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...