segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Começando a responder as tags...

Olá, pessoal!
Estou tentando me organizar para atualizar mais frequentemente o blog e também visitar os blogs que eu sigo. Estou bastante empolgada com a Semana de Letras e com tudo o que ando fazendo. Estar ativa me deixa mais feliz. 

Uma pessoa que eu conheci costumava citar uma frase (e eu vou ficar devendo a fonte exata da citação) que dizia mais ou menos assim "Até a água quando fica parada apodrece". Eu sinto que é exatamente isso, me sinto mal em ficar parada, até porque eu sou muito inquieta.

Enfim... Vamos ao que interessa, eu prometi responder as tags e vou respondê-la. Esse selo me foi passado pelo Lola, na verdade ela me passou dois selos, porém como um deles eu já havia recebido e respondido anteriormente, vou responder somente esse. - Mas é claro que eu fico grata por ambos! :)


Regras do selo:

1 -Nomear 15 blogs relativamente novos na sua blogsfera;
2- Avisar às pessoas que nomeou;
3- Dividir 7 coisas sobre você;
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou;
5- Adicionar o selinho ao blog.

Bem, eu vou transgredir um pouco essas regras e vou nomear para este selo as pessoas que comentarem nesse post. Então, todos aqueles que comentarem, sintam-se indicados por mim.

Agora, as sete coisas sobre mim:

I- Eu já fui vegetariana e depois voltei a comer carne. Minha decisão de parar de comer carne foi por princípios ideológicos e eu voltei a comer carne porque passei a ver as coisas de outra forma; porém recentemente encontrei um outro motivo para voltar a ser vegetariana, mas ainda não voltei.

II- Eu ainda confundo direita e esquerda.

III- Embora eu seja uma pessoa romântica, eu geralmente não gosto de filmes ou livros exageradamente românticos, do tipo "água com açúcar".

IV - Eu não tomo café puro. Gosto de cappuccino, café com leite, bala de café... Ou simplesmente o cheiro do café, mas eu não consigo ingerir café puro. E isso às vezes é complicado porque onde quer que se chegue as pessoas oferecem café, ou simplesmente colocam uma xícara na sua mão sem perguntar se você quer ou não. É meio chato recusar...

V - Eu não gosto de ser filmada ou que a minha voz seja gravada. Isso é uma coisa que me incomoda bastante. O pior de tudo é que pelo fato de minha mãe ser jornalista as pessoas esperam que eu tenha a mesma desenvoltura para lidar com câmeras e gravadores.

VI - Eu não consigo me enxergar na minha mãe. Nós temos uma relação muito boa, e mais do que minha mãe ela é minha grande amiga; mas eu não vejo em mim qualquer traço de personalidade que se assemelhe a ela; e na verdade ela já me confessou que ela também não me acha parecida com ela.

VII - Eu gosto de ter um tempo para ficar sozinha e desfrutar da minha própria companhia, mais do que isso, eu sinto que necessito ficar sozinha às vezes. Simplesmente não consigo entender o desespero de certas pessoas que não conseguem ficar nem ao menos cinco minutos sozinhas em casa.


Obrigada, Lola, sua fofa, por ter me indicado!!! Adorei responder a tag!


4 comentários:

  1. gosto de tags assim se conhece um pouquinho de quem esta do outro lado da telinha

    bacione

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas... Também confundo direita com esquerda >.<
    E super concordo com a frase sobre ficar parada... essa semana com conjuntivite e sem cursos, escola,nada de útil pra fazer foi bem desesperadora pra mim!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Se eu fosse sua mãe, eu não pareceria tanto com vc! Sou vegetariana, não gosto de ser filmada, detesto minha voz, prefiro cappuccino a café, gosto de ter um tempo comigo e por aí vai, pois tb confundo a direita com a esquerda.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Tags são bem legais pra gente conhecer melhor as blogueiras *-*
    adoro rsrs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...