quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Diário da Madrepérola - Melhor FDS do ano (parte 2)

(...)
Continuando os relatos do fim de semana.

Bem, o evento foi muito bem organizado. O único problema foi o "engarrafamento de anáguas". É que o lugar acabou ficando um pouco pequeno para o número de pessoas e o volume das roupas. Nada que tenha atrapalhado a diversão, é lógico. Foi muito divertido, muito divertido mesmo!

Havia sete lojinhas no evento, que eram:

* O Baú do Sotão
* Devas acessórios
* Ichigo Hime
* Suu Hideto & Black Lotus Brechó
* Suzumya
* Mary go around
* I'm leaving to mars

Eu confesso que eu comprei muuuuuuuuiiiiitas coisas no evento e durante a viagem num geral. E voltei prometendo só fazer compras no Natal.



Abaixo a foto de uma gauchinha muito simpática que eu tive o enorme prazer de conhecer. A Grassi, lindona. Essa foto é a única na qual eu apareço com a minha bolsa.

Na foto abaixo: Dani (irmã da Grassi, que também é um amorzinho), eu e a Ju - que eu adorei demais conhecer pessoalmente.




 Ju, Yumi e eu.
Yumi e eu.
Sábado eu tinha visto a Yumi na Liberdade vestida de Lolita, mas não tive coragem de falar com ela. Eu não queria parecer "creepy". Quando contei isso a ela, ela riu e disse que eu deveria ter falado com ela. Bom, de todo modo tive a oportunidade de conhecê-la. Um amorzinho.

Quase no fim do evento todos que estavam presentes ganharam um kit para decorar o próprio cupcake. Foi uma coisa que eu achei super-divertido.


A Dani decorando o cupcake dela. 



A Ju com o cupcake dela. 



Cupcake da Ju. 


E o meu cupcake.



Foto do fim do evento. 
Só tinha Lolitas lindas nesse evento.

Tem outras meninas lindas que eu tive o prazer de conhecer, mas que não apareceram nas fotos, especialmente a Nina, a Kitty, a Kakao e a Ange. Bem, na próxima vez que eu for a São Paulo quero poder  encontrá-las novamente.

Durante o evento eu havia conversado com a Ichigo e a Ju sobre irmos ao Café da Hello Kitty lolitar mais um pouco. O problema é que na segunda de manhã foi uma confusão só. Tivemos de começar a arrumar as malas, tivemos de pagar mais meia diária no hotel porque o voo só sairia as 20:30 e fizemos tudo correndo. Não consegui falar com a Ju e consegui falar com a Ichigo apenas por SMS. 
Acabamos indo apenas a Ichigo, meu namorado e eu. 
O Café da Hello Kitty é bem bonitinho, apesar de ser um pouquinho caro. Ficamos lá apenas para comer alguma coisa, então demos uma olhada nos produtos da Sanrio. Fomos atendidas por uma vendedora que nos deixou um tanto quanto desconfortáveis, mas tudo bem, eu relevei isso.

(Vou ficar devendo as fotos do Café)

Depois do Café fomos a livraria cultura.

Fotos espontâneas:

 Gostei do fato de ter aparecido um pedacinho da minha tatoo.
 Nenhuma foto do meu outfit ficou muito boa. Na verdade eu acabei improvisando um outfit com os itens que eu tinha na mala. Eu sei que o mais conveniente seria eu usar algo sweet, mas acabei fazendo um outfit de dançarina de cabaret parisiense  digo, Ero Lolita. Meu primeiro Ero, por sinal. Ou tentativa de Ero. Na verdade depois eu quero aperfeiçoar um pouco mais este outfit.




Descrição do outfit:

Vestido e anágua: Costureira.
Bloomer: Ichigo Hime Store
Meia-calça: Trifil
Botas: Lady Satt
Mini-chapéu e headwear de flor: I'm leaving to Mars (comprados no evento mesmo).
Colar: Presente do Ed
Brincos: C&A

Adorei conhecer melhor a Ichigo! Ela é muito cute!!
Meu namorado e eu tivemos de ir embora mais cedo porque só poderíamos ficar no Hotel até as 18:30 e ainda tínhamos de terminar de arruma as malas. Acabamos ficando algumas horas no aeroporto esperando o voo, mas no problem.
Chegamos super-tarde em Cuiabá. Dormimos poucas horas e pegamos o ônibus para Rondonópolis meio-dia. Chegamos exaustos, mas valeu a pena caba minuto da viagem.
Adorei São Paulo!! Não queria vir embora, e certamente voltarei muitas outras vezes.


10 comentários:

  1. creepy sou eu que fiquei te olhando com suspeita de que te conhecia de algum lugar, mas tava tudo tão conturbado que não fui me certificar. me perdoe por ser tão tapada. D: espero realmente qe tenha outras oportunidades de voltar e que tenha aproveitado muito! <3 vc veio no melhor MN, pode ter certeza!
    achei curioso que muita gente que veio pra cá no meeting foi no café sanrio. :p mas acho que realmente só tem aqui ele, né?
    pena que as fotos do dia seguinte não ficaram tão nítidas, esse vestido vermelho é tão bonito!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Amei as fotos!!! Adorei aquela foto em que estão todas juntas. Eu nem imaginava que existia um evento dese porte no Brasil. Parabéns para vc e para todas as garotas. Todas estavam lindas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa..estava vendo esse e seu antigo post e nossa....como eu fiquei louca para ir nesse MN..fiquei louca pra ir, mas infelizmente, não consegui juntar dinheiro a tempo..
    Espero que ano que vem eu consiga e, a gente possa se conhecer pessoalmente..
    ps.: Entendo seu namorado, o meu marido faria msm coisa, ele diz que "é muita viadagem"..AHuahAUhauHAUhu
    bjus

    ResponderExcluir
  4. O Bu do An Cafe ¬¬' meu, aquela vendedora querendo se enturmar... ;^; mas sei lá né, tem quem goste desse tipo de atendimento x_x

    Vida de casadinho é muito bom, eu fico deprimida quando eu volto pra casa depois de passar uns dias com o Charles :~ Temos planos de morar juntos em breve tb, yay :D Espero que tudo dê certo pra vocês *-*

    E essas fotos espontâneas na livraria... eu com meu TOC organizando os livros DD:

    Volte logo pra SP <33

    ResponderExcluir
  5. que graça! adoooro cupcakes!
    não conhecia o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. AAAH, lindona! Já estou com saudades desse meeting ): E eu queria muito ter ido com vcs no café da HK ;~; nessas horas invejo muito quem não trabalha/está de férias. E claro que podia falar comigo na Liberdade *-* Afinal, ia saber quem você era e ia adorar!
    Que tenso isso da atendente do café :T Das vezes que fui sempre fomos bem atendidas.
    Nunca tive um dia de "casada" mas é triste deixar o Rafael ir embora ): Moramos longe e isso é um saco.
    Mas enfim, amei te conhecer e quero que volte logo pra SP xDD

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. "Creepy" vai ser eu o dia que eu encontrar tanta lolita assim. Ou eu enfarto ou saio pulando em cima de todo mundo abraçando e esmagando de tanta admiração T^T
    E vida de casadinho é muito bom. Eu sou tão pegajosa que fiz meu namorado vir morar comigo praticamente u.u
    Só que como é a casa dos meus pais não dá pra comparar >.<
    Enfim, tava linda, um abraço ;x

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ir ao Café Sanrio, quando eu morei em SP não deu para eu ir pq morava longe d+ :/ Ei, n conta pra ng *mas seu cupcake foi o mais lindo* hahahaha Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou sonhando em um dia ir em um Meeting nacional, e no café da Hello Kitty também!
    Que sonho de viagem *-----*
    Tanta gente legal, tantos lugares legais! Perfeito!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...