terça-feira, 10 de julho de 2012

[Meme] Completando frases


Bem, eu peguei este meme do blog da Nereida ela indicou a todos aqueles que escrevessem um comentário no post e farei da mesma forma. Quem comentar no post está automaticamente indicado para responder o meme.


1. Sou muito criativa, curiosa e comunicativa.
2. Não suporto tédio, machismo, estupidez e violência.
3. Eu nunca consegui ter habilidade com esportes.
4. Eu já fui bastante tímida.
5. Quando criança eu tive uma infância maravilhosa e desfrutei muito disso.
6. Neste exato momento eu estou tentando organizar o meu quarto.
7. Eu morro de medo de engravidar. Embora eu queira ser mãe em algum momento da minha vida eu tenho muito medo da gestação e do parto.
8. Eu sempre gostei de novidades, de mudanças e de transformações. Eu, sinceramente, não consigo compreender a razão das pessoas temerem tanto as mudanças. Pavoroso seria se nada mudasse.
9. Se eu pudesse eu seria mais organizada. Eu me esforço muito para isso, mas não consigo.
10. Fico feliz quando estou com o meu amor.
11. Se pudesse voltar no tempo mediria mais a consequência de alguns atos.
12. Adoro ler, aprender coisas novas, compras e trabalhos manuais.
13. Quero aprender outros idiomas e também estudar um pouco mais os que eu já sei.
14. Eu preciso estudar mais e começar a escrever minha monografia.
15. Não gosto muito de filmes de ação, lugares muito silenciosos e perfumes amadeirados.


3 comentários:

  1. Oi Luana,
    Vamos Lá...
    1. Sou muito criativa tb!
    2. Não suporto injustiças.
    3. Eu nunca consegui vencer completamente a minha timidez.
    4. Eu já fui fotógrafa de moda.
    5. Quando criança eu desenhava minhas próprias bonecas de papel e tb fazia roupinhas para elas, embora tivesse 65 bonecas de plástico.
    6. Neste exato momento eu estou no serviço e não vejo a hora que o turno termine.
    7. Eu morro de medo que o meu CA volte.
    8. Eu sempre gostei de viajar.
    9. Se eu pudesse eu viajaria 15 dias e depois ficaria 15 dias em casa.
    10. Fico feliz quando faço as outras pessoas felizes.
    11. Se pudesse voltar no tempo jamais moraria com meus pais depois que minha filha já tinha nascido.
    12. Adoro tantas coisas que apenas uma vida vai ser pouco para vivê-las.
    13. Quero aprender espanhol e apurar o meu inglês, que anda meio capenga.
    14. Eu preciso fazer uma cirurgia para terminar a reparação de meu eio e depois voltar para a academia.
    15. Não gosto muito de calor, pois detesto ficar suada.

    Adorei responder...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Acho que responderei tbm, eu gostei desse meme. *3*
    Adorei suas respostas também. \o/
    Da mesma forma que você, quero ser mãe um dia, mas morro de medo do processo >.<

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom que vc respondeu, Luana!=) Eu não tenho medo de ficar grávida... adoraria adotar crianças, mas sempre desejei passar por isso de ficar grávida. Acho que deve ser mágico! Não é algo certo no meu futuro, mas... quem sabe!
    Também acho que transformações são necessárias... mas entendo que pode provocar um pouco de insegurança. Mas quando algo vai mal, nada como mudança.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...