sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cestas

Eu sou apaixonada por cestas. Acho que elas podem dar um ar de romantismo na decoração. Pensando nisso decidi compartilhar com vocês algumas idéias que eu encontrei para utilizar as cestas.


Com esse forrinho de crochet a cesta ficou ainda mais graciosa.


Pra quem gosta de fazer tricô ou crochet, essa é uma boa ideia.


Flores numa cesta, uma linda opção de arranjo. 


Quando eu tinha minha gatinha eu a colocava para dormir numa cestinha, com um travesseirinho e um lençol especial para ela.


Bucólico! Adorei!! 


Uma cesta pode ter várias funções. 


Bicicleta com cestinha? Prefiro assim!!


Ovinhos dourados... Uma boa opção para decoração da páscoa! Mudando alguns itens pode-se aproveitar a ideia para o natal também!



Cesta de frutas. Um clássico!!

Referências das imagens:







Um comentário:

  1. Adorei. Lindas de todas as formas. são todas charmosissimaas. Com certeza eu terei um na decoração da minha cara *3*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...