sábado, 19 de maio de 2012

Caixinhas de Tic Tac (algumas ideias para reciclagem)

Eu estava vendo o blog da Anny (Anny's Daily) e encontre uma ideia muito legal para se fazer com caixinhas de Tic Tac. Usá-la para guardar grampos de cabelo.


A partir dessa ideia decidi buscar outras ideias para o que fazer com estas caixinhas.

No blog Mar Paper Art eu encontrei as caixinhas sendo usadas para guardar peças pequenas de artesanato como miçangas, strass, botões, etc. Ótimo para as Lolitas artesãs de plantão.


Uma outra ideia também usada para artesanato é usá-las para guardar fitas de cetim enroladinhas.


A primeira vez que eu vi uma caixinha de Tic Tac sendo usada assim foi num arquivo que meu namorado me enviou com várias dicas de reciclagem, porém esta imagem foi retirada do blog Ansiosa para casar.

E a quarta ideia é usá-la para fazer lembrancinhas de festas.


Achei a ideia supergraciosa com coelhinho de biscuit e confetes de chocolate dentro da caixinha. Retirada do site Re biscuit .

Você tem alguma outra ideia sobre o que fazer com estas caixinhas?

10 comentários:

  1. Bora já comprar tic tac prá poder reciclar as caixinhas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias! principalmente a de guardar as fitinhas! *o*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Eu adoro Tic-Tacx e uso minhas caixinhas para guardar continhas de bijus (às vezes faço uma pecinhas) e tb pregos e parafusos da caixa de ferramentas do meu marido. Esta caixinhas são ótimas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, as veze algumas dicas de reciclagem, mas essa é bem legal! É sempre bom pensar nisso.
    Obrigada pelos parabéns! Sempre são aceitos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia, eu normalmente me mato pra manter fitas de cetim arrumadas!

    ResponderExcluir
  6. A ideia de usar as caixinhas é maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia o máximo! simples e funcional!

    ResponderExcluir
  8. Que idéia ótima! Adorei todas, principalmente a da fita. Eu raramente como balas e chicletes (mãe dentista, sabe), então não tenho sobrando... mas um dia aproveitarei!

    ResponderExcluir
  9. Minha idéia favorita é a da fita de cetim. Muito útil, elas sempre viram uma maçaroca na caixa de aviamentos ;_;

    ResponderExcluir
  10. para botões e miçangas! Como eu não pensei nisso! é genial!
    cara.. adorei *---*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...