quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como os contos de fada são na vida real/ How a fairy tale happens in the real life


Constantemente eu vejo princesas lamentando por acharem que os seus corações partidos jamais vão se remendar ou insistindo em romances que lhes fazem tão mal por medo de não encontrar outro amor. Acontece que na vida real nem sempre um conto de fadas é escrito com uma princesa que ama um único príncipe ao longo de sua vida e eles vivem felizes para sempre. Os contos de fada da vida real acontecem mais ou menos assim:
“A princesa teve alguns amores, que foram bons por algum tempo e acabaram em algum momento; porém ela optou por não levar nenhuma migalha das ruínas e colocar em sua mala apenas o aprendizado e algumas boas lembranças que não a fariam querer voltar. Ela estava triste, mas ainda acreditava no amor e sabia que a vida tinha muito o que lhe revelar, então ela continuou em seu caminho e um dia encontrou um príncipe que tinha caráter e atitude o suficiente para ser encantando. Ela não era cega aos defeitos dele, porque também tinha os seus; porém ela preferia apreciar as qualidades dele e ele as dela e assim eles se esforçaram para que a magia do amor durasse”.
Não insista no que lhe faz mal! Você poderá encontrar o amor na sua vida a qualquer idade. Apaixone-se por si mesma e as outras pessoas também se apaixonarão. E lembre-se de que às vezes as princesas vivem mais de um conto de fadas a longo de suas vidas.

I always hear princesses lamenting because they think their broken hearts Will never restore or living in romances which make them feel so bad, they’re afraid of never find another love. In the real life a fairy tale not ever is written about a princess who loved just one prince during all her life and they were happy forever. Fairy tales in the real life happens like this:
“ The princess had some lovers, they made her happy for some period and got over; but she chose she wouldn’t carry any fragment of this ruin e put in her suitcases just the knowledge and good memories which wouldn’t make her run back to his home. She was sad, but she still believing in love and knew life would give her some good gifts, so she continued in her way, and one day she found a prince who was worthy and honest enough to be enchanted. She saw he wasn’t perfect and she knew she wasn’t either; but she preferred see his virtues e he did the same, so they made the magic of love last”
Do not persist in something which makes you feel bad! You can find lovers in your life regardless of your age. Fall in love with yourself and other people will do he same. And remember sometimes princesses have more them one fairy tale during their life.
Imagens/Pictures: We heart it

5 comentários:

  1. Esse post me fez lembrar de uma frase: "Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem, mas não a ficarem juntas." o que é verdade, porque nem sempre a pessoa que mais amamos é a pessoa que nos faz bem.

    Te indiquei para uma tag: http://reinodemorango.blogspot.com/2012/02/tag-marcou-infancia.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Acho que vc está certa. Eu não encontrei o meu príncipe no meu primeiro casamento. Tive que dar umas cabeçadas até me deparar com a pessoa certa. Eu adoro meu marido, mas não foi fácil encontrá-lo.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  3. É, as coisas deveriam ser mais simples, mas viver sem medo de perder e com coragem de tentar deve ser o caminho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse texto foi pra mim?
    Eu sinceramente estou passando por algo parecido e é tão difícil deixar alguém que se gosta e pensar que posso encontrar outra pessoa :\
    Obg pelo texto, confortador eu diria ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso *-*, muitas vezes ficamos procurando por um único amor, ou tentando achar a pessoa perfeita, mas isso só nos faz ficar decepcionadas, acho que temos que deixar a vida seguir, e as coisas acontecerão naturalmente. :p

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...