terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esperar/ Wait


“Esperar pacientemente é uma das atividades mais árduas que existe. E quando seu coração está aflito e anseia por algo é demasiado desesperador. Nada parece acalmar uma alma agoniada. Por que é tão difícil deixar o tempo agir? Queremos respostas imediatas, queremos certezas e nos esquecemos que elas demandam tempo para serem formuladas. Clamamos aos céus por uma luz e nada parece surgir. Nossos lamentos são tão altos que não conseguimos ouvir os sinais que nos são dados pela vida.
O tempo passa e com ele as dores, as aflições e os gritos.”
“Wait patiently is one of the hardest activities that exist. And when your heart is desolate and hopes for something it’s overly nerve-racking. Nothing can calm an agonized soul down. Why is so difficult let time acts? We want quick responses, we want certainties and we forget they need time to happen. We cry to heaven for light and nothing seems to come. Ours lamentations sound so loud and we can not listen life’s sign.
Time goes by and take pains, afflictions and screams out.”
Escrito no meu diário, no dia 28 de março de 2011.
Written on my diary, on march 28th 2011.
Relendo essa confissão eu vejo que o tempo faz realmente milagres.
Rereading this cofession I see how time makes miracles.

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Eu não gosto de esperar e tb não gosto que me esperem... Acho que não sou muito paciente.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!
    Sumiu do meu blog!!=(
    Bem, eu sou uma ansiosa de carteirinha, mas ultimamente, estou aprendendo a esperar!
    Te garanto que isso tem trazido muitos benefícios para mim!!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...