segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lolita Challenge 6º dia - 10 coisas sem as quais eu não viveria em Lolita/Day 6 – 10 things you can’t live without in lolita

1 - Internet [+2 Ichigo]
Como eu ficaria sabendo das novidades Lolita se não fosse a internet?
How would I know the Lolita news if there was no internet?

2 - Lenços/ Handkerchief
Eu queria ter um lenço para cada outfit! Não é peça fundamental em Lolita, mas sempre que eu me visto de Lolita gosto de ter um lenço fofo dentro da bolsa,
I'd like to have a handkerchief to each outfit! It's not a primordial Lolita piece, but when I wear Lolita I like to put a cut handkerchief into my bag.


3 - Bustle
Estou cada dia mais viciada em bustle.
I'm becoming increasingly addicted to bustle.

4 - Cabelo bem hidratado/ Well Hydrated Hair
Nenhum penteado fica bonito num cabelo mal-cuidado.
No hairdo is beautifull in an evil-cared hair.

5 - Colar/ Necklace
Acho que esse é meu acessório favorito, esse foi um presente da minha mãe.
I think it's my favorite acessory this is a gift from my mother.

6 - Acessório de cabelo/ Hair acessory
Outfit sem acessório de cabelo está incompleto para mim.
Outfit without hair acessory is incomplete.

7 - Blush
Ele dá uma coradinha na gente deixando aquele rosto de boneca e me faz perder a cara de cadáver que eu fico quando passo só base e pó compacto.
It makes us red-faced like a doll and makes me loose the corpse face when I wear just base and powder.

8 - Rímel/ Mascara
Eu poderia dizer cílios postiços, mas sem eles eu posso ficar. O rímel é o responsável pelo meu olhar de boneca em lolita.
I could say eyelahes, but without them I can surviver. Mascara makes my doll look in Lolita.

9 - Bloomer
Eu não dava muita importância a ele, mas é uma peça fundamental. Evita situações embaraçosas e é muito bonitinho.
I didn't care of it, but it's an useful piece. It avoid embacaring situations and it's cute.

10 - Anágua/ Petticoat
Sem anágua não tem silhueta lolita.
If there's no petticoat there's no lolita silhouette.

5 comentários:

  1. Luana minha querida!
    Desculpe-me pela ausência no seu blog!
    Mas..fim de período= fim de vida social...
    Eu estou louca para ter tempo e retomar a vida do meu blog!
    Ameeeeiiii seu post...Tbm não vivo sem Bloomer..aprendo que eles são MUITO imposrtantes..ainda mais quando se tem pernar grossas!!!!
    Beijos querida..e espero sua visitaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, querida! Adorei suas escolhas sem as quais você não viveria! A internet, o blush e os acessórios de acbelo, então, nem se fala! Nossa..mas preciso comentar essa receita maravilhosa de bolinho de chuva aqui abaixo..hummmm....há muito tempo não como estas delícias! Blog perfeito como sempre..bjks ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lenços são realmente importantes! Se eu pudesse teria varios! Já o cabelo hidratado para mim é um problema, já que meu cabelo é crespinho rsrsrsrsrs!
    Mas gostei muito das escolhas!São realmente importantes!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o seu bordado e o lenço que você fez! Eu nunca carrego lenços comigo quando estou de lolita e só tenho um lenço com um R (do meu nome) bordado mas tenho dó de estragar. É, entretanto, uma excelente idéia!
    Saias com bustle são lindas!*_*

    beijos!<3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...