quarta-feira, 15 de junho de 2011

desafio: 30 dias de Lolita: 1º dia. - Minha bolha Lolita


vendo todo mundo fazendo esse meme super-fofo eu decidi entrar na dança, apesar do meu tempo escasso e de já ter alguns posts definidos para cada dia. Ah, acho que algumas seções especiais podem esperar, em nome das lolitices, mas vou tentar conciliar tudo, é lógico!

bem, no 1º dia do meme eu devo dizer 10 coisas sobre minha bolha Lolita. Vamos lá:

1- Eu usaria quase todos os sub-estilos lolita, só não consigo me imaginar usando deco-lolita. É que eu simplesmente não gosto do excesso de acessórios, mas confesso que algumas meninas ficam muito fofas com eles.

2 - Novala Takemoto foi minha grande inspiração para escrever meu blog e todos os artigos que motivam as Lolitas e que as pessoas costumam elogiar por aqui. Eu já escrevi antes do blog, mas no blog, pela primeira vez eu escrevi especialmente para Lolitas; porém fico imensamente feliz com o fato de pessoas que não seguem o estilo apareçam por aqui, desfrutem dos meus textos... Afinal eu quero espalhar essa magia por todo o canto e não limitá-la.

3 - Eu achei o máximo quando dois rapazes passaram de carro e flertaram a Gabriela e eu vestidas de Lolita durante o meu piquenique de aniversário! Mesmo que tenha sido um interesse que não geraria frutos, eu achei o máximo! Porque a maioria dos rapazes zombam ou se assustam.

4 - Eu adoraria poder usar Lolita todos os dias, porém atualmente está difícil por conta do meu trabalho do meu guarda-roupa escasso. Eu preciso de discrição e praticidade no meu trabalho e infelizmente lolita não me proporciona isso.

5- Adoraria poder fazer minhas próprias prints. Tenho uma porção de idéias inusitadas.

6 - Está nos meus planos adquirir: camisolas, aventais e mob-caps. Enfim, coisas que deixarão parte da minha rotina mais fofa.

7 - Eu adoraria morar perto das minhas amigas Lolitas de blog e ainda quero conhecer todas pessoalmente.

8 - Fico muito feliz quando eu vejo Lolitas falando sobre suas vidas: Trabalho, casamento... Isso mostra que todas nós, Lolitas, possuímos uma vida como a de qualquer outra garota e que enfrentamos as responsabilidades de uma vida de adulto, apesar do gosto por coisas da infância. Acreditem, eu já ouvi comentários absurdos em relação a isso.

9 - Eu sou adepta ao lifestyle! Não sigo à risca, mas quando e como possível!

10 - Queria saber costurar melhor para fazer os meus próprios outfits!

6 comentários:

  1. Que fofo! eu tbm vou fazer esse meme ^^

    "5- Adoraria poder fazer minhas próprias prints. Tenho uma porção de idéias inusitadas."

    Isso seria tão Mágico!
    *____*~

    Não sabia que você morava no interior mas obrigada por gostar das dicas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, boa sorte com os posts, é sempre bom saber um pouco mais sobre você !

    Bjs \o

    ResponderExcluir
  3. 7 - Eu adoraria morar perto das minhas amigas Lolitas de blog e ainda quero conhecer todas pessoalmente.

    Adorei as respostas, mas essa foi a que mais eu me identifiquei!!!
    Também tento seguir o lifestyle à medida do possível, mas é um tanto quanto complicado eu conseguir fazer tudo do jeito que gostaria, tanto pelo tempo quanto pela verba :ooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc tb tá respondendo o meme, adorei suas respostas :3

    Tem jeitos de fazer prints mais simples (stencil), mas seria magico poder fazer umas trabalhadas tb *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana!!!!! Adorei as respostas que vc deu no meme, acabei de vê-lo como proposta no da Ichigo e achei isso o máximo! Também queria poder costurar minhas próprias roupas..puxa! Olha, amei as fotos do pequinique do seu níver..e sim..sei que estou sumida..correria do mestrado...mas deixei recadinho de níver no seu twitter..ssrrs! Beijinhos querida ;-)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da 3...
    Legal! o que eles disseram?
    realmente os rapazes quase nunca são agradáveis, muitas vezes são rudes. Deve ser porque se assustam mesmo, ou são babacas porque não uma só garota que não fique liinda de Lolita!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...