quarta-feira, 15 de junho de 2011

6 vitaminas que ajudam a combater problemas de pele

Minhas (meus) caras(caros) leitoras(es), em primeiro lugar peço perdão pela ausência. O meu roteador deu defeito e me deixou sem internet, por sorte ainda estava na garantia e eu não tive gasto. Ainda assim isso não vai pagar o prejuízo que eu tive em ribbons na poupe girl por conta dos dias semm login e dress up. ha ha ha.


Mas agora falando sobre o tema de quarta-feira, que é beleza: eu estava olhando o site do MSN e encontrei um artigo muito interessante a respeito de alimentos que combatem alguns problemas de pele. Alimentação saudável é um dos principais aliados da beleza, isso você certamente sabe, mas acho que saber que alimentos consumir para tratar aqueles probleminha sindesejáveis é um conhecimento bem válido, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...