quinta-feira, 16 de junho de 2011

2º dia - 10 coisas que eu amo em Lolita/ 10 things I love in Lolita.

Olá a todos! Em primeiro lugar eu quero agradecer pelos 101 seguidores!!! \o/ Voces todos são muito especiais para mim!!!
Hello everybody! First I'd like to thank for 101 followers!!! \o/ you're all specil to me!!

Em segundo lugar quero pedir desculpas por não ter dado a origem do meme para quem quer seguir, aqui está.
Second I wantto apologize for did not say where the meme started, it was here.

E agora prosseguindo:
Ans now running the post:

1 - Meias de renda/ Lace socks and tights

Lindas e graciosas!
Pretty and graceful!
2 - Headdress
Uma peça que causa polêmica, mas se bem coordenada é linda!
A polemic acessory, but if you know how to coordenate it come beautiful!
3 - Musical print
Acho lindo!!
I think it's beautiful!
4 - Bloomer com babados atrás/ Back frilly bloomer

É como um bloomer com bustle. Adoro!
It's like a bustle bloomer. I love it!
5 - Scalloped
Acho uma fofura só!!
I think it's simply cute!

6 -Cintura imperial/ Imperial waist
Cintura imperial sempre me parece confortável, além de ser muito elegante e depois das dicas que a Ichigo me deu fiquei animada para adquirir um vestido de cintura imperial.
Imperial waist always sound confortable and elegant and after the tips which Ichigosaid me I felt excited to own an imperial waist dres.

7 - Bustle
Eu sempre relaciono bustle às princesas do Rococó.
I always match butle to Rococo princesses.
8- Botas/ Boots
Eu adoro botas! E conciliá-las no estilo Lolita é incrível!!
I love boots And wear them with Lolita is amazing!!

9 - Luvas/Gloves
Luvas são capazes de dar uma ar bem mais elegante e vitoriano a um outfit lolita.
Gloves make a lolita outfit more elegant and victorian.
10 - Leques/ folding fan
Eu sempre achei leques muito elegantes e, morando em um dos Estados mais quents do Brasil, se fazem necessários.
I alway thought folding fans elegant and I live in one of the hottest States of Brasil, so fans are necessarie.

5 comentários:

  1. Ola Luana

    Fiquei encantada com estas saias, sao lindas.

    Uma otimas 6º feira a vc
    BJoooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro meias rendadas também, são ótimas para o verão! Pena que não estou conseguindo encontrar em branco ;_;

    Tenho um vestido não-lolita de cintura imperial e me sinto tãaaao confortável usando ele <3

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito da cintura imperial, traz elegância e um romântismo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Awnn eu adoro meias de renda, bustle e leques >33 preciso de um descente por falar nisso... >.>

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...