quinta-feira, 10 de março de 2011

Meme - Maldições

Quem me indicou para o meme foi a Rose Red. Merci, chéri. ♥

1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?

Meus tios, minhas primas e minha mãe.

2. Você acha que você é "aproximável"?

Sim.

3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?

Na verdade não sinto nada.

4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?

Algumas coisas. Principalmente de não ter sido eu mesma.

5. Você é festeiro?

Mais ou menos.

6. Gosta de clubes? Ginas?

Gosto de clubes do livro. O que são “Ginas”?

7. O que você pensa quando ouve a palavra "vadia"?

Acho que esse insulto é mais usado quando se está com muita raiva de uma garota do que quando se quer dizer que ela é libertina.

8. Você tem a mente poluída?

Acho que não.

9. Você trabalharia como streaper se fosse o único emprego disponível para você?

Se eu trabalhasse como streaper não faria muito sucesso.

10. Você tem sido pressionado[a] para fazer alguma coisa recentemente?

Não.

11. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?

Meu pato de pelúcia! Tanto que eu durmo com ele toda a noite!

12. Como você se sente sobre a pessoa que te mandou isso?

Gosto das coisas que ela escreve e do blog dela. E adorei o fato de ela ter passado o meme para mim.

13. Você se comportou na noite passada?

A noite passada eu estava em casa e passei a noite inteira teclando no MSN e me comportei direitinho. =D

14. Gosta do seu nome?

Sim, adoro! Acho que meu nome tem tudo a ver comigo! É bonito, delicado e tem a ver com a lua. Para quem não sabe, meu verdadeiro nome é Luana.

15. Tem alguém por quem você está interessado[a] nesse momento?

Hum... Não estou bem certa quanto a isso! (risos)

16. De quem é o quinto e-mail na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?
Facebook, uma amiga me enviou uma mensagem.

17. Qual seu número favorito?

Tenho dois números favoritos: 4 e 8.

18. Você tem um Orkut?

Sim.

19. Você odeia alguém?

Não.

20. Você é um bom soletrador?

Mais ou menos.

21. Qual o trecho de uma música que você gosta?
“And I’ll go down with this ship

And I won’t put my hands up and surrender

There will be no white flag above my door

I’m in love and always will be”

“E eu vou afundar com esse navio

E eu não levantarei minhas mãos e me renderei

Não haverá nenhuma bandeira branca na minha porta

Eu estou apaixonada e sempre estarei”

Dido – White flag

22. Qual seu pior hábito?

Ser desatenta.

23. Música que você ta ouvindo agora?

Nesse exato momento nenhuma.

24. Você daria seu número de telefone na internet?

Só pelo MSN e a alguém que já conheço.

25. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?

Sim. Não tenho nada contra ele.

26. Você ama alguém?
Sim, amo muitas pessoas, entre elas meus amigos e minha família.

27. Você já perdeu alguém que amou?

Sim.

28. O que você faria se soubesse que seu/sua ex esta noivo hoje?

Nada! Ele tem direito de escolha sobre a própria vida.

29. Você já traiu seu/sua namorado[a] com um cara/garota muito gostosa[o]?

Nunca trai.

30. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?

Num geral, eu prefiro a dor.

31. Última pessoa com que você passou a noite?

O meu pato de pelúcia.

32. Você gosta de competir?

Pra ser sincera não. Nunca gostei de competir com ninguém.

33. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?

Não. Isso o machucaria ainda mais.

34. Você já ficou com alguém apenas para ter privilégio?

Não.

35. Você odeia ficar sozinho?

Depende da ocasião e situação.

36. Alguém já quebrou teu coração?

Sim.

37. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração?

Não.

38. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?

Hum... É segredo! (risos)

39. A última vez que você nadou numa piscina?

Nossa... Isso já tem anos! Tenho evitado piscina desde que adquiri urticária solar!

40. Cinco amaldiçoados:

(Não gosto da palavra “amaldiçoado”, mas...)

1- Milky

2- Márcia M@rimite

3- Ariel

4 – Butterfly Hime (sei que ela já foi indicada, mas é que eu nunca inidquei ela para um meme)

5 – Ju Lee




8 comentários:

  1. "Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?

    Meu pato de pelúcia! Tanto que eu durmo com ele toda a noite!"

    HUAHEUAHUEHAUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR COMO EU RI DISSO XDDDD

    E eu adoro White flag *w*~♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas xD
    Obrigada por me..amaldiçoar (essa palavra realmente soa mal)

    kissus

    ResponderExcluir
  3. Que meme tenso XD mas gostei de suas respostas

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Adorei as suas resposta e queria muito conhecer o seu pato de pelúcia.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Haha, obrigado por indicar. ^--^
    meme complicadinho de responder mesmo u__u'
    rsrs'
    vou tentar, vamos ver no que dá. =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas. As perguntas são meio estranahas neh? kissus

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana


    Vim lhe contar um segredinho, na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

    Bjoooooooooooo............

    http//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que meme estranho... Obrigada por me amaldiçoar :D(só eu achei graça da palavra?)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...