quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meme, selinho

Eu recebi o selinho da Ju Lee. Muito obrigada pelo selinho, Ju! (L)


Nome: Luana
Música: Erudita, (Heavy, Black, Doom, Melodic)Metal, Rock (50's, 60's, 70's, 80's), Pop Rock, MPB, Darkwave...
Humor: Normalmente eu sou bem calma.
Cor: Lilás
Viagem: A maioria das lolitas sonham em ir para o Japão, também quero conhecer o Japão, mas o lugar que mais quero conhecer é a Inglaterra.
Seriado: OZ - Talvez seja um pouco difícil de acreditar que eu goste de um seriado sobre uma penitenciaria de segurança máxima, mas eu adoro! Aprendi a gostar com o meu namorado!
E o que eu achei do selo: curtinho, mas fofo! (L)

Algumas pessoas para indicar:

4 comentários:

  1. Oi Luana,
    Parabéns pelo selinho. adorei conhecer vc mais um pouquinho.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, muuuuito obrigada Luana! *----*

    kissus :*

    ResponderExcluir
  3. Ahh todos esses blogs eu acompanho, são super legais mesmo..
    Estou te seguindoo ^^
    kissus

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...