quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Faça um desejo/ Make a wish


Faça um desejo sempre que puder! Deseje com toda a esperança que há no seu coração e com a ardente certeza que ele se realizará. Acredite que alguém estará te ouvindo e responderá: “Seu desejo é uma ordem”.
Make a wish always you can! Wish with all hope which there’s in your heart and with flaming certainty of it’ll come true. Believe someone will hear you and will answer: “Your wish is my command!”
Algumas maneiras especiais para se fazer desejos:
Some special ways to make wishes:
1) Quando assoprar as velinhas do seu bolo de aniversário;
1) When blowing the candles on your birthday cake;
2) Cortando a primeira fatia do seu bolo de aniversário;
2) Cutting the first piece of your birthday cake;
3) Quando ver uma estrela cadente;
3) When seeing a shooting star;
4) Quando um cílio cair*;
4) When an eyelash falls*;
5) Quando encontrar uma lâmpada mágica;
5) When finding a magic lamp;
6) Sempre que olhar no relógio e estiver marcando exatamente 11:11 (superstição que uma amiga da Inglaterra me contou);
6) Always you look at the clock and it’s 11:11 (superstition told by a friend from England);
7) Na virada do ano ao som dos fogos de artifício;
7) On New Year’s Eve by the sound of fireworks;
8) Jogando moedas numa fonte;
8) Tossing coins in a fountain;
9) Quando encontrar sua fada, duende ou qualquer criatura mágica;
9) When finding a fairy, sprite or any magic being;
10) Acendendo uma vela e orando para o seu anjo da guarda antes de dormir (para quem acredita);
10) Lighting a candle and praying for your guardian angel before sleeping (for who believe);
11) Amarrando fitinhas de Nossa Senhora do Bonfim no pulso ou tornozelo (Para quem for católico);
11) Knotting an Our Lady of Bonfim’s ribbons around your wrist or ankle (for Who is Roman Catholic) – it’s a popular thing in Brazil;
12) Fazendo um painel de visualização onde você coloca imagens de todos os desejos que quer realizar – sempre que um desejo for realizado retire uma imagem do seu painel;
12) Making a visualization panel where you put pictures of all your wishes that you’d like to come true – when a wish comes true you take a picture out of your panel.
13) Quando olhar para água e ela estiver totalmente parada e puder ver seu reflexo;
13) When looking at water and it’s totally stagnant and you can see your reflex;
14) Ao usar um par de sapatos novos pela primeira vez;
14) When you wear a pair of new shoes by the first time;
15) Quando estiver atravessando uma ponte prenda a respiração e faça um desejo;
15) When crossing a bridge hold breath and make a wish;
16) Quando olhar para o céu a noite e uma estrela brilhar especialmente para você;
16) When looking the sky at night and a star shines specially for you;
17) Assoprando uma dente-de-leão.
17) Blowing a dandelion.
* Acontece da seguinte maneira: você coloca o cílio no dedo indicador e outra pessoa coloca o indicador sobre o seu e ambas fazem um desejo, quem ficar com o cílio terá o desejo realizado.
It happens as follow: you put the eyelash on your pointer finger and another person put his/her pointer finger on yours and you both make a wish, who stay with the eyelash Will have a wish come true.
Vocês conhecem mais maneiras de se fazer desejos?
Do you know more ways to make wishes?
Imagem/Picture: Ternura Miga

13 comentários:

  1. Olá Luana

    Isto é lindo. Ter alto astral, pensar positivamente...
    Que maravilha, vc é ótima...

    Bjooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei! *---*
    tinha um monte que eu não sabia.
    acho que vou copiar e colocar em um caderno para poder lembrar sempre. u__u

    kissu =*

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que a tantas formas de se fazer um desejo.

    Mas na maré que estou acho que preciso de um trevo de 4 folhas pra ter muita sorte e conseguir realizar todos eles.

    ResponderExcluir
  4. *Quando ver a primeira estrela no céu: "primeira estrelinha que eu vejo realize meu desejo'... fala o desejo...' muito obrigada!"
    Essa aprendi quando criança pelo menos comigo sempre dá certo XD
    adorei a listinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana,
    Qdo eu era criança tb fazia um desejo com aquele ossinho em formato de V do frango. Cada pessoa segurava de um lado, o desejo seria atendio para aquele que ficasse com a maior parte do osso.
    Estou fazendo um sorteio lá no bloguito, se vc ainda não estiver participando, please ...me dê uma forcinha e participe.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Luana, adoro seu blog, é uma inspiração para mim *-*
    Bjoos
    Sucesso =**

    ResponderExcluir
  7. Quantas maneiras de fazer um pedido x333
    Esse da hora igual aos minutos eu tinha aprendido que era porque alguém que te ama estava pensando em ti n.n
    Ainda tem das três marias, você conhece? São aquelas três estrelas que estão alinhadas uma do lado da outra, ai faz um pedido para cada uma

    ResponderExcluir
  8. Sempre faço desejos com cílio junto com minha mãe . ela diz que eu anjo vai realizar nosso pedido <3

    ResponderExcluir
  9. Muito desejos sempre e principalmente, agradecer, agradecer, agradecer. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quantas maneiras... nunca tinha pensado em todas essas. Eu costumo fazer pedidos sempre quando eu olho para a lua, porque a acho uma entidade bastante poderosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luana


    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Luana, não sei se você gosta, mas tem selinho para você lá no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  13. 1,2,3,4,6 e 17
    eu ja fiz!
    achei as do sapatos fofo ^^
    adoro seus posts sempre meigos e positivos!
    Desejo que vc consiga realizar seus sonhos!

    =***

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...