domingo, 26 de dezembro de 2010

Outfit de Natal/ Christmas Outfit

Olá! Espero que todos tenham tido um natal maravilhoso! Eu nunca fiz um post somente para mostrar um "daily outfit", mas como eu gostei das fotos do natal decidi postá-las aqui. Não criei um outfit especial para esta data, fiz uma combinação com peças que eu já tinha.

Hello! I hope you've had a wonderfull christmas! I've never shown a daily outfit in a post of mine, but I liked the Christmas' photos and I decided post some. I didn1t created an outfit for christmas, I wear clothes which I had in my cabinet.



Rundown:

Vestido e camisa/dress and blouse: Costureira/ dressmaker
Meias/socks: Lupo customizadas/ Customized
Sapatos/ Shoes: Totalmente Diva
Acessórios/ Acessories: Aleatórios/ Random

3 comentários:

  1. Essa roupa combinou perfeitamente com você e com a situação. O penteado é aquele que você postou aqui há alguns meses atrás. Eu tentei fazer, mas, aparentemente, meu cabelo não é longo o bastante. Em você, entretanto, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, sua linda ♥

    Amei esse tecido xadrez, acho tão difícil achar xadrez com combinações de cores legais! :~

    ResponderExcluir
  3. Ei fofa!
    Amei seu outfit!
    E concordo com a Ichigo!Eh tão dificil de achar um xadrez bonito!!
    Tah linda demais!
    bjusss

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...