segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

My Craft

Já fazia um tempo que eu disse que postaria algo que eu bordei, acontece que os últimos itens que eu bordei foram presentes e eu não acho que seja uma boa expor um presente que você deu ou dará a alguém dessa forma. Então nos meus primeiros dias de férias decidi bordar algo para mim e como é para mim eu posso mostrar aqui.

A time ago I said that I'd post something embroidered by me, but the last items embroidered by me were gifts and I think it's not good show which you gave or you'll give for someone by this way. So in my early days of vacation I decided to embroidery something for me and if it's for me I can show it here.


Minha câmera não está muito boa e os morangos ficaram de uma cor diferente do original, ficaram mais para a tonalidade laranja.

My camera isn't good and the strawberries' color became different to the original, they became a bit orange.

Lenços de morango sempre fazem com que eu me lembre de Otelo.

Strawberry handkerchiefs always make me remember Othello.

7 comentários:

  1. Eu sempre quis aprender a bordar, mas nunca levei jeito, rsrsrs
    Seu trabalho ficou muito gracioso, parabéns :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o seu lenço, parabéns!Tenho a impressão que demorou pra ser feito...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana

    Lindos e doces morangos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Admiro muito esse seu talento. Acho que lenços bordados assim ficam tão delicados!

    ResponderExcluir
  5. Olá Madrepérola

    Esse post me lembrou da região de New England, nos Estados Unidos. Vou para lá uma vez ao ano, sempre De Junho a Setembro.Em final de Junho as fazendas da região abrem as porteiras para a colheita do morango. Cada pessoa colhe seu morango, pesa e paga o equivalente. é uma delícia colhe-los.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana,
    O bordado está maravilhoso, só não entendi pq vc se lembra de Othelo (seria o Othelo do Shakespeare?).
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...