segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A polêmica preta e branca/ Black and white polemic

Embora seja uma combinação polêmica por estar muito sujeita a erros e constantemente ser relacionada a outfits errados, eu não consigo deixar de ser apaixonada por "preto e branco". Eu acho uma combinação muito elegante. Eu fico um pouco triste de algumas lolitas ficarem amedrontadas com a essa monocromática e por conta disso praticamente a abolirem de seus guarda-roupas. Eu acho que é perfeitamente possível combinar preto e branco e ficar lindo. Basta que se conheça a respeito do estilo e veja outros outfits que foram feitos nessas cores e que deram certo. Preto e branco não é sinônimo de "ITA"!
Eu já cometi erros com o preto e branco, mas isso não me fez deixar de amá-lo! E para mostrar a minha paixão decidi postar algumas fotos de outfits lindos em preto e branco.

Victorian Maiden
Mary Magdalene
Mary Magdalene
Innocent World
Moi memme Moitie
Innocent World
Baby, the stars shine bright


Então, o que acharam? Usariam algum desses outfits?

10 comentários:

  1. Eu gosto bastante de preto e branco, dentro e fora de lolita ♥ Acho muito bonito peças brancas e pretas, estampas brancas em tecido preto e vice-versa, acho que a única coisa a se tomar cuidado é o uso de renda ou babados brancos em tecido preto. No caso da renda precisa saber dosar (e usar materiais de boa qualidade, claro).

    Acho engraçado ver scans antigos da G&L Bible, era tudo tão gothic! xD Há 1, 2 anos atrás era quase tudo sweet e agora está quase tudo classical! Me pergunto qual será o subestilo "da vez".

    ResponderExcluir
  2. Ei qierida!
    Obrigada por comentar!
    Fiquei extremamente feliz ao ver seu comentário!

    Ah..achie aquela bolsinha bem lolitável..já que ainda não posso encomendar nada de brand..T_T

    Bem, eu adoro preto e branco, dentro e fora de lolita, mais eu não sou muito fã de vestidos pretos e branco, como no penultimo exemplo.Agora, adoro saias pretas com blusas brancas, ou com pequenos detalhes brancos (como o Victorian Maiden e o da Innocent World)
    Achei um máximo seu post!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a combinação que menos gosto é preto e branco, principalmente fora do estilo lolita... porque me lembra outfits muito formais e até masculinos. Além disso, para mim, fica faltando cor. Eu prefiro usar preto com rosa claro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Era a combinação preferida de Coco Chanel. Não tem como dar errado.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!
    - que fofura em
    Xerinho grande...

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. bom, preto e branco é realmente um clássico. são as neutras que combinam com (quase) td, ficam bem juntos ou sozinhas.
    o problema eu acho que está realmente nos modelos que elas são inseridas. como são totalmente opostas e contrastantes, é que dão margem pra algo mto errado principalmente em lolita que normalmente é mto detalhado.
    mas creio eu que qualquer combinação de cor vai ficar horrível se usada errada. essa em específico ficou com uma fama horrível, infelizmente. ;_; mas é porque era mto popular. e mto usada por iniciantes, porque são básicas. é normal.
    esses exemplos que vc postou mostram perfeitamente como pode ser e É elegante ainda. <33 eu usaria FÁCIL esses primeiros. <333

    ResponderExcluir
  7. Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

    ResponderExcluir
  8. Hey outstanding website! Does running a blog similar to this require a large
    amount of work? I have absolutely no knowledge of programming however I
    was hoping to start my own blog soon. Anyhow, if you have any suggestions or tips for new blog owners please share.

    I understand this is off subject however I simply
    had to ask. Thanks a lot!

    Here is my site; how to fix your dryer

    ResponderExcluir
  9. 15 There is no place where fear manifests more directly than in things to
    do to get a boyfriend, or talk to you too much and ask
    her what is the problem she says that everything is fine.


    Also visit my web site :: how to find an ex boyfriend

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...