terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filme: A jovem rainha Vitória/ Movie: Young Victoria


No final de semana eu assisti ao filme "A jovem rainha Vitória" - sobre uma das minhas personagens históricas favoritas: A rainha Vitória da Inglaterra, que teve o reinado mais longo e fez diversas contribuições para a sociedade financiando as ciências e as artes.
Fazia tempo que eu estava tentando locar o filme, mas nunca conseguia porque sempre estava locado, mas valeu a pena esperar para assistir. Então fica aqui a minha dica de filme.

Informações técnicas:

Título original: Young Victoria
Diretor: Jean-Marc Vallée
Gênero: Drama
Ano: 2009

PS: Não fiz a tradução do post, porém encontrei uma maneira de o fazer poupando tempo e espaço. Instalei no blog o tradutor Google ao lado esquerdo da página para que o blog possa ser traduzido em qualquer idioma.

5 comentários:

  1. Oi Luana,
    Eu tenho este filme e adoro! Ótima indicação.
    Bjkas e uma ótima 3ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana

    Ainda não assisti. Perdi a estréia no cinema, pois na época estava viajando, mas pretendo assistir.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse filme também.Sempre dá pra aprender mais com filmes assim.


    Um que vi e gostei tb é o Coco antes de Channel, já viu?

    ResponderExcluir
  4. Ah, só pode ser maravilhoso! Mesmo se fosse somente um slide show de figurinos da rainha ja seria maravilhoso! hahaha

    Vou assistir com certeza, obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  5. Uhm faz um tempo que quero ver esse filme, mas sempre esqueço de alugar na locadora! Me parece muito bom, e já que vc recomendou vou tentar não esquecer!

    Bjus

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...