terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma pequena nota

Minhas (meus) queridas (os) *,
Peço desculpas, não tive tempo de postar esses últimos dias, tão pouco de visitar todos os blogs que acompanho, visitei alguns, mas prometo visitar a todos em breve e postar coisas novas. Esses últimos dias me faltou tempo livre - Uma centena de trabalhos da faculdade, provas, etc - além de uns "extras" obrigatórios que não vale a pena comentar.
Queria ter feito um post especial para o dia dos namorados e também não consegui - mas não faz mal, o mais importante é que se comemore o amor todos os dias e não apenas no dia 12 de junho, não é mesmo? Apesar da correria consegui ter um dia dos namorados bem agradável. Eu e o meu príncipe saímos para tomar sorvete e depois assistimos a "Doce Novembro", além de mais um montão de troca de carinhos.
Termino por aqui a minha (não tão) pequena nota e deixo avisado que já estou preparando algo especial para o próximo post.

Com muito carinho,

Madrepérola.

* Coloquei dessa forma já que a maioria das pessoas que visitam o meu blog (ou pelo menos que deixam comentários) são do sexo feminino.

Um comentário:

  1. amiga


    acompanho seu blog e senti saudades dos posts

    vou ficar aguardando a sua retornada

    somos duassem temppo facu e trabalho

    bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...