quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fada Madrinha


Quando pensamos em fada madrinha, visualizamos uma mulher com asas de borboleta e uma varinha de condão - e que atende aos nossos desejos ou resolve os nossos problemas num passe de mágicas, entretanto não precisa necessariamente ser assim. Na maioria das vezes a nossa fada madrinha não tem asas de borboleta, nem varinha de condão e tão pouco usa aquele vestidinho de organza típico de fadas.
Nossa fada madrinha pode ser qualquer pessoa, talvez seja um "fado padrinho" e talvez nem seja uma pessoa. A verdade é que a fada madrinha traz uma solução mágica para o que parece impossível. Ela realiza aquele seu desejo que você não vê uma maneira real para que ele aconteça, e muitas vezes parece realmente que ela usa mágica.
A fada madrinha pode ser os seus pais, o seu namorado, um parente, um amigo, um desconhecido ou uma situação inusitada que aconteça na sua vida. Às vezes a sua fada madrinha nem se dá conta da coisa grandiosa que fez a você, porque para ela é algo rotineiro.
O aceno da varinha de condão pode acontecer de diversas maneiras: um conselho brilhante, um presente inusitado, o dinheiro que sobrou (não se sabe como) no fim do mês e que vai permitir comprar aquilo que você tanto queria e assim por diante.
Sabe aquelas situações incríveis como quando alguma coisa sai errado durante o seu dia, mas parece que só saiu errado para que algo fantástico acontecesse? Como por exemplo quando o carro quebra no dia que se está atrasada para o trabalho e quem aparece para ajudar é o seu príncipe encantado? Aquele que você passou a vida inteira procurando. - Essa foi uma situação hipotética, mas a verdade é que acontece coisas incríveis na sua vida o tempo inteiro e que realmente parece ser mágica e certamente a sua fada madrinha está envolvida nisso.
Então, quando encontrar a sua fada madrinha, seja ela quem o que for, sorria e agradeça a ela por toda a mágica maravilhosa que ela fez em sua vida.

Imagem: Cinderella - Filme da Disney

2 comentários:

  1. Nascemos sem asas mas depende de nós fazê-las crescer.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eu adorei o teste
    todos tem alguém que é quase uma fada madrinha na vida;.;
    Ah thankyu
    e ai como foi o dia dos namorados??

    Meu momor ta no Rio;.; Então agente nem conseguiu se ver nesse dia dos namorados;.;

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...