quarta-feira, 7 de abril de 2010

Viver um romance




Esse é sem dúvida o sonho de muitas pessoas. O amor é algo que nos completa, que engrandece a alma. Entretanto não há uma fórmula mágica para encontrar o seu príncipe encantado, encontrar um grande e verdadeiro amor é uma questão de sorte, mas é sempre possível dar uma mãozinha para a sorte com algumas atitudes básicas.
1º) Aparência não é tudo, mas ajuda. Eu já foquei isso anteriormente. E se você quer mais um motivo para cuidar desse aspecto com mais freqüência, pense que você nunca sabe quem vai encontrar na fila do supermercado.
2º) Preste mais atenção ao seu redor. Talvez exista alguém muito interessante ao seu lado só esperando uma oportunidade para se aproximar.
3º) Permita que as pessoas se aproximem de você. Às vezes você passa o dia inteiro de cara fechada sem falar com ninguém e quando alguém chega perto, você se limita a respostas curtas para encerrar logo aquela conversa fiada – e isso é um verdadeiro repelente de pessoas. Que tal mudar isso? Sorria mais, cumprimente pessoas na rua, converse com seus vizinhos, seja acessível.
4º) Seja vista. Saia de casa. Vá a festas, clubes, parques, cafés e qualquer outro lugar que tenham pessoas que possam ser agradáveis. Tudo bem que há vários casos de pessoas que se conheceram pela internet, mas se permita conhecer pessoas também por outros meios.
5º) Se está interessada em alguém, tente uma aproximação. Pode pedir a um amigo que o apresente a você – se ainda não o conhecer, num determinado dia juntar um pouco de coragem e tente uma aproximação. Se já o conhece pode ser um pouco mais fácil de saber se há ou não um interesse recíproco. Há ainda métodos tímidos e bem bonitinhos de aproximação como cartinhas e bilhetes.
6º) Não seja tão exigente, mas também não seja tão pouco exigente. Os dois extremos podem fazer você sofrer. Não existe alguém perfeito, moldado para você, mas existem pessoas que podem te fazer muito feliz, mesmo não tendo todos os requisitos para o seu príncipe encantado. Algumas garotas, ao contrário, se encontram tão carentes que se envolvem com rapazes que não vão zelar por elas e acabam por também fazê-la sofrer.
7º) Goste de si mesma. A visão que você tem de si mesma é refletida na visão que as outras pessoas têm de você. Então preste atenção nas qualidades maravilhosas que você tem. Ame-se por todas as coisas maravilhosas que você é.

Imagem: We heart it

2 comentários:

  1. Nossa, permita-me dizer que seu blog é um dos mais ... peculiares que já encontrei. Adorei os textos, e não pude deixar de comentar. Não pude deixar de notar também o intervalo de tempo entre um post e outro, e gostaria de pedir, se puder, que poste sempre daqui pra frente, pois terei o imenso prazer de acompanhá-la.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que blog delicado e sensível! Você sabe escrever, e melhor, escrever "aquilo" que desperta sensaçoes "comuns".. do ser humano..
    adorei..vou virar seguidora
    bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...