terça-feira, 27 de abril de 2010

Cinderela de saia justa


Minha mãe comprou o livro "Cinderela de saia justa" da autora "Chris Linnares" há uns 4 anos atrás e me lembro que o li num tarde em que estava doente e sozinha em casa. Eu ri muito. Adorei e desde então eu o recomendo para todo mundo. Acho que o subtítulo perfeito "Para quem não vive um conto de fadas, mas merece finais felizes". Fiz essa sugestão de leitura porque minha mãe me pediu que emprestássemos alguns livros para uma amiga nossa que está em profunda depressão, algo que pudesse animá-la e eu sugeri esse livro. Farei uma breve sinopse dele:

Ana José é uma jornalista frustrada com uma porção de coisas na sua vida. Não gosta do trabalho que exerce, não tem um bom relacionamento com o pai, está solteira... Mas aí surge a oportunidade de uma matéria investigativa numa associação secreta que ajuda as pessoas através de ensinamentos aprendidos nos contos de fada. E a partir de então há uma reviravolta na vida da protagonista. A forma com que o livro é escrito bem descontraída e divertida. Com muito humor e emoção.

Recomendo plenamente.

Título: Cinderela de Saia justa
Autor: Chris Linnares
Editora Gente

Um comentário:

  1. Nossa, amei seu cantinho, tudo muito delicado, já estou seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...